Especulação de Shawn Michaels voltar a lutar?

Valendo o que vale, muita gente no backstage do Monday Night RAW desta semana falava na possibilidade de Shawn Michaels ao estar envolvido no Hell in a Cell, este poderia regressar aos combates na WrestleMania XXX.

O que v oces acham opinem ?

Comments

• Não gostaria e gostaria que ele voltasse,não gostaria pelo fato que o HBK já teve sua carreira encerrada na WM 26 contra o The Undertaker e estragaria a storyline para aquele combate agora,gostaria pelo fato que HBK é o "Showstopper" ,"Mr.WrestleMania","The Icon", "The Main Event",o "HBK",entre outros..., afinal ele tem um incrível Move-Set,Rng-Skill,Mic-Skill e carisma.

Randy Orton,The Undertaker,Triple H,John Cena,CM Punk e Daniel Bryan penso que esses são os candidatos para enfrentar ele na WM 30.

Undertaker,Cena e Orton eu já tiro da lista.

Daniel Bryan > Se esses dois combatessem,teria uma vitória do Bryan,o que serviria para elevar de vez o Bryan,mas chances reduzidas de acontecer.

CM Punk > Seria um combate fantástico,mas com poucas chances de ocorrer tmb.

Triple H >Está aí o que eu acho que pode ser o futuro adversário do Shawn na WM (se ele vier a combater),com uma ótima storyline seria um dos melhores combates de todos os tempos,se vier a acontecer deve ser pelo comando da Wwe,Shawn representado Vince e HHH representado ele mesmo.

Mas no final acho que só mais um rumor mesmo,não acredito que venha a ter um combate de novo,no máximo ele vai ser um Manager de alguém.

• Acho que não volta a lutar, fica apenas como manager de alguém, no caso o Daniel Bryan, e ficaria contra o Triple H. Ele já se aposentou e acho que não faz mais nenhuma match mesmo que seja na Wrestlemania 30

• Se a WWE faz o HBK lutar foge do racional, ele já teve uma luta de despedida, não acho possivel mas acho que se a WWE quiser pode sim bolar alguma storyline pra pensarmos que pode voltar a lutar

• acho isso bom, mais pra min esta quase impossível porque a wwe foi faze kaybafe na wrestlermenia 28 hbk pareçia esta em forma, poderia sim.

• Eu não acho que tenha necessidade, HBK é passado, foi um dos melhores wrestlers, agora não adianta mais ficar forçando ele. No máximo continuar fazendo parte de uma storyline ou outra, mas voltar a wrestle acho que ele não volta.

Mas caso a WWE queira fazer mais uma match pra ele, realmente será na Wrestlemania XXX. Valeu.

• Lembrando que ele é um lutador que foi forçado a se aposentar depois de perder pro Undertaker (Kayfabe).

Mas nunca é dispensável vermos Shawn Michaelss em WrestleMania's, por isso, seria do meu agrado, com certeza, um ídolo voltando a lutar, já que nunca esteve em má forma física, e hoje parece estar muito bem.

• foi mal por pegar 2 pontos pta trolar

• Espero que sim,ele vs o Hulk Hogan,rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sign In or Register to comment.