Pq nós mulheres somos mais romanticas??
pq será que nos somos mais apaixonadas e fazemos questao de a toda hora mostrar o qto nosso namorado,marido é importante e o qto amamos eles..estamos sempre elogiando eles ...
Update:meus queridos,quero esclarecer que tenho um namorado mto romantico,a pergunta que fiz é só pra entender pq na maiorias das vezes a mulher é que toma uma iniciativa de fazer uma declaraçao de amor,tá sempre querendo agradar os homens.falam de boca cheia de seus parceiros e os homens nao,talvez por vergonha...sei que toda regra tem sua excessao e mtos homens sao romanticos sim,mas só demonstram qdo lhe convem,nao pra todo mundo saber..beijinhos
Comments
Isso é realmente muito relativo.... Um relacionamento basicamente é baseado numa "sociedade" aonde se tenta achar um "meio termo", afinal de contas um não pode e NEM DEVE mudar totalmente seu jeito em função da outra pessoa, isso tanto para homens quanto para as mulheres, fazendo isso perderia sua individualidade.
Agora é claro que coisas "boas" nunca são demais, carinho, atenção são essenciais no dia-a-dia... acontece que vocês mulheres (não todas é claro ) também acabam se "esquecendo" da gente quanto a esses pequenos detalhes, muitas acham que quando nos aproximamos a primeira intenção é logo sexo... não é bem assim, existem realmente muitos homens românticos, no entanto esse "lado romântico" se manifesta quando há reciprocidade.
Se tem uma coisa que nos detestamos é fazer algo e não sermos reconhecidos ou quando confundem nossa intenção.
Nos homens realmente tem mais dificuldade em expressar suas emoções e sentimentos ( receio de fazer papel de idiota ou mesmo ainda para alguns de levar um "pontapé"...rsrs).
Vocês reclamam tanto que nós temos que atentar mais para os "detalhes" os "sinais"... então ! Façam o mesmo.
E a proposito, eu particularmente aprecio muito mais mulheres romanticas do que as exageradas e atiradas de primeira vez !!
T+
Não é verdade isto não, eu não acho que toda mulher é romãntica nadinha nadinha!! rsrsrsr
há muita mulheres que são romãnticas no inÃcio, más depois, ai, ai, ai, a gente quer estar tão longe que só não voamos porque não temos azas. Vc acha que mulher romântica trai???? pois é, más hoje o que mais tem é Ãndice de traição feminina... Quando a gente fala romãntica, precisamos entender que se há uma traição por parte do que se diz romântico, logo há uma quebra da originalidade, e prova que esta pessoa nunca foi romãntica....
Ser romãntico também, não é ficar dizendo: te amo , te amo, te amo, toda hora, isto nao é ser romãntico não, é ser bobo ou boba, pois as vezes a pessoa fala um monte de palavras de elogio a outra e daqui a pouco tá se pegando engual cachorro sem levar em conta as consideraçoes, então , que romancismo é este?? ser romãntico é ter paciencia para suportar o outro, aceitá-lo do jeito que cada um é, respeitar na presença e na ausencia, pensar no que se vai falar antes de dizer , meditando sempre se não estaremos ferindo o outro, é valorizar cada esforço alheio como bom, é nao vermos dificuldades em nos sacrificarmos pelo outro, é na hora que um cai doente, e a gente ficar no hospital ali acompanhando-o muitas vezes sem dormir, é suportar o outro quando está strassado(a), é nunca fazer nada que a gente sabe que vai deixar o outro triste!!! isto é ser romãntico. Ser romãntico não é ficar na calçada quase se trepando em cima um do outro em público para se amostrar, ser romãntico não é dizer te amo, porque muitos dizem te amo, más na horas dos problemas foge, na hora que se aborrece taca mil pedra em cima do outro que havia dito que amava e por aà vai.. rsrsrs, Eu entendo assim....
E, no mundo de hoje , isto esta muito raro, porque as pessoas estão muito egoistas, pensam mais em sà mesmo que no outro.
Paulitcha,
sem generalizar, vamos falar da maioria... 90% dos homens não são românticos por natureza.
Recomendo um livro ótimo, "Por que os homens fazem sexo e as Mulheres Fazem Amor?".
Esse livro é uma luz p/ quem quer entender essas diferenças, explica as diferenças no cérebro, o motivo de cada atitude, faz a gente compreender um montão de coisa. O melhor é que tem uma linguagem simples, não tem nada a ver com livros de piscologia.
Depois desse livro e alguma experiência em matéria de frustação, nem penso mais nisso. Fico até supresa com romantismo!
vai de pessoa pra pessoa, independende de ser homem ou mulher. Pra ser romantico tem que estar apaixonado. ...
Mentira sua feia....humpf!!
Nem toda mulher é romantica e nem todo homen e seco que nem uma arvore velha.
Eu pelo sou assim deeeeeeeeeeeesde quando pelé jogava bola com coco (como se eu fosse velho né)?? Rsrsrsr
Não generalize, como a moça ai em cima escreveu, "são os homens de alma feminina" acho que tenho esta alma, mas ter esta alma não quer dizer ser gay ta?? Só pra avisar!!
O outro tambem disse "me passa seu msn, orkut seja oq for que vc vai oq é ser romantico" muitos homens assim, usam isso de apetrecho para conquistar as mulheres e muitas vezes nem são aquilo que estão mesmo sabe como é?? à mais ou menos isso a historia...
Mas resumindo....
Nem toda mulher e romantica e nem todo homen é arrogante, eu sou mais romantico que vc. Existem mulheres que não gostam....mas e dai??
Nem ligo...
Xauzim e Bjim
nao temos vergonah de mostra nossos sentimentos.....
Ou paulitcha existem exceções, eu pelo menos me considero um, sou do tipo que ainda manda flores, que abre a porta do carro, que puxa a cadeira para ela sentar, que paga a conta, que gosta de dar carinho, de fazer cafuné, que gosta de dar um abraço bem apertado e ficar assim um tempão so sentindo o coração bater, que sempre busca ter um elogio na ponta da lingua. Sabe sei que muitos homens não sao assim, mas existem as exceções e quando as excessões forem mais valorizadas, quem não e romatico que passará a ser excessão.
Porque é uma função de vocês.
haaaahhahahahahahah, rsss
vc ainda não me conhece, é por isso que é tão romântica.
Me passa o seu hotmail ou yahoo, orkut que seja, que aà vc vai ver o que é ser romântico.
bjos, há, vc está linda hodiernamente. como consegue?
Bjos.
Oi,
eu só não acho que tu deva generalizar, porque nem todas mulheres são românticas e nem todos os homens são uns brutos. Acho que isso depende muito mais da personalidade de cada um do que de uma generalização ligada ao sexo.