De qual matéria você menos gostava, quando estudava??? E o professor de que??? Pq??
1 -Português
2 -Matemática
3 -Ciências
4 -História
5 -Geografia
6 -Química
7 -Física
8 -Edu.Física
9 -Ens. Religioso
10 -Inglês
Pq????
Bjks
♥ __ Milla __ ♥
= *
1 -Português
2 -Matemática
3 -Ciências
4 -História
5 -Geografia
6 -Química
7 -Física
8 -Edu.Física
9 -Ens. Religioso
10 -Inglês
Pq????
Bjks
♥ __ Milla __ ♥
= *
Comments
Dessas acima era quimica minha professoratinha 1.94 e pesava mai sde cem quilos com uma voz tipo do Cid MOreira (só que acabando de acordar dava medo))o pior é que ela falava que não explicava a terceira vez então se não entendia na primeira ela até explicava outra na segunda:-ENTENDEUUUUU????
entendi professora;tambem na segunda ninguem nunca arriscou dizer que não ....rsrsr vai que ela se aborrece!!!!
@braço!"""""""""""""""""""""""""""""
Inglês. Detesto inglês. Sei o básico do básico pro que necessito, e não me interesso em saber mais que isso hahahahaha
Ens. Religioso éra fogo também. Eu ia de encontro com tudo, e não aceitava a pregação.
Graças a Deus, pararam com isso onde eu estudava.
Paz.
Minha professora de Física no 2° ano, me fez ter nojo da matéria.
Ela era insuportável, tinha uma implicância terrível comigo.
Eu tinha uma amiga, e sempre ficávamos "as vezes" tricotando...ehehhehehehe...Minha filha, pra quê??? Expulsou nós 2. Depois desse dia, fiquei com mais raiva e horror dela ainda.
2 - Matemática
6 -Química
7 -Física
Eu odiava numero, contas e ainda não gosto...maaaas é indispensável.
odiava matematica, um monte de calculo p/vc chegar a u m numero simples!!hoooo saco!!!e o professor q mais odiava era a de Geografia, q implicava cmigo sem eu ter feito nada com ela!!vai entender ne!!
Oi Milla,
Nunca gostei de História e Geografia...Esse negócio de ficar lendo e decorando..nunca foi comigo não.
Sempre tive mais afinidade com as disciplinas da área de exatas.
bjos
Biologia e português. São as duas matérias que até hoje não consigo entender, tenho pavor.
Olha Milinha eu odeio mesmo história não adianta que eu sou pessima em historia, e adorava matematica, sou maluca mesmo não tem problema em assumir kkkkkkkk
Beijos mocinha;)
Biologia, quimica e fisica por isso estou fazendo fisioterapia kkkkkk
2
6
7
Obrigatoriamente nessa ordem.
Por que? Eu só queria me dedicar a biologia, português e literatura, minha praia.
Beijo...
Eu disse lá na Eumesma que estava indo, mas agora vou mesmo.
FUI!!!!