Sou até bonito Mas sou muitoo magro Tenho vergonha de mim e n pego niguem :( ?

Oi gente Sou muito Magro tenho 15 anos tenho 1,75de altura peso 45 kg, sou muitoo magro canelas finas mas varias pessoas ja me disseram que eu sou gatinho e tals, mas é so alguem falar que eu sou "esqueletico" e essas coisas que eu fico muito mal da até vontade de morrer. me ajudem queria chegar nas meninas e tals mas tenho medo delas rirem d min por eu ser magro de mais

Me ajudem, Agradeço desde já!

Comments

• vish,nem liga, se vc é bonito as meninas n vao rir nao

• OlhÀ para levantar tua alto estima faça a academia que voçê irá ter mais massa muscular aumentando seu peso e engrossando suas partes finas,mas não deiche ninguem ti colocar para baixo por que akele que ti esnoba hoje amanha pode ser esnobado por voçê acredite o mundo da voltas,bom mais eu ti recomendo fazer academia para sua alto estima aumentar.

Beijão espero ter ajudado!!!

• Não se da bem com meninas ? pega homem ‘-‘

• cara, nem liga pra as zoações pra vc ver to com 28 anos e 1.79 devo ta com 46kg magro pacas tbm, mais nem ligo pra que os outros fala, pois quando vou jogar uma bolinha e tenho q tira a camisa, ja seria motivo de gozação mais ai eu mesmo ja começo a zoar ex, se eu tira a camisa o vento me leva e coisa e tal, e as vezes quando tem q chegar em alguem tenho mais vergonha de toma um não do que a magreza, pq se a pessoa gostar de vc, vai gostar de vc do jeito que vc é, não adianta ter corpo e não ter nada na mente :D use a inteligencia :D e seja feliz

• 'Nao sabendo que era impossivel ele foi la e fez'

Cara nao tem essa de magreza ou os cambal, tem mulher q curte cara magro, gordinho e musculoso. Se vc nao for o estilo dela ela vai te dar um fora, se vc for vc vai ganhar um sim. Lembre-se o nao vc ja tem se vc ficar parado ae q o nao vai ser parte da sua vida.

Voce tem q trabalhar sua auto estima q esta baixa pcausa dessa bobagem.

Flw amigo... até masi!

• seja engraçado,

faça comedia com você mesmo,

geral vai se amarrar.

:D

• Bem vindo ao clube colega '-'

Mas mesmo sendo magro ainda da pra pegar mulher, tipo eu e.e

não importa se vc é feio, magro e tals, se vc se aproximar da menina e mandar uma conversa legal, dela gostar mesmo, ela vai ver que vc não é só aparencia, ai tu vai la e pede pra ficar com ela '-'

Sign In or Register to comment.