Gente,tem uma garota dando bola mas não consigo dizer uma palavra.É muito bobo deixar meu email?

Digo deixar com ela um papelzinho com o meu email anotado,e dizer apenas "me mande um email qualquer dia desses."

Acho que essas palavras mecanicas e decoradas eu vou conseguir dizer, mesmo que gaguejando.

Comments

• Amigo, eu fiz isso um dia ..

paquerava um cara

quando acabou o ano , deixei meu msn pra ele

pedi para um amigo meu levar até ele ... num papelzinho

Até hj to aguardando resposta rsrsrs não deu em nada acho que ele tinha namorada, mas que ele me encarava isso é verdade! Homens quem os entende!

• o que vou falar vc não vai gostar de ouvir... mais meu amigo vc é um bobinho sim chega logo encara ela no olho e lasca um beijo pra ela nunca mais esquecer de vc... antes que alguem menos bobo faça isso... abraço

• Bom....... Eu acho que você devia falar para ela o que sente......Sem inrrolação.Deichar um papelzinho seria uma forma de dizer que não está enterresado....

• depende do perfil dela.. se ela é afim de vc isso significa ke ela naum é timida... para de ser bobo se ñ vc vai perder ela.. naum deu acistencia perde pra concorencia..... !! xega xegando.. joga charme,,, converssa com ela.. pergunta do q ela gosta... e se possivel tente ser o homem perfeito dela...!! mande um e-mail.... desde que naum esteje escrito coisas idiotas......!]

;)

• Deixar o seu e-mail e uma idéia muito boa, mas tenta pedir o e-mail dela quando ela te dar das-lhe também o teu.

• Tenta fazer amizade com ela, assim as coisas ficam mais faceis, só não vá esquecer do seu objetivo e, certamente se você tem dificuldade em falar escrever pode ser o melhor caminho mesmo.

• bobo nada! é moderno!

e ainda mais se vcs trocarem msn....

vai fundo amigo!

boa sorte!

• é as duas alternaltivas um é bobo e outroe depois um email!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.