10 pontos pra quem responder estaS perguntatas (pra quem tem ou teve GBA)?

Gente eu estou pensando em pedir pra minha mãe um GBA de natal . E antes de ter certeza que quero um GBA queria tirar umas dúvidas :

1- Como funciona o sistema de saves no GBA ? Existe uma espécie de Memory Card para o GBA ? É facil de se achar?

2- É facil achar jogos para o GBA ?

3- Tem recarregador para o GBA ? Se não , as pilhas usadas no aparelho se gastam muito rápido?

4- Quais as vantagens do GBA?

5- Quais as desvantagens?

6- Os jogos de GBA são muito caros?

10 pontos pra quem responder todas as perguntas

Comments

  • 1- Nao existe um memory card, tudo é salvo no cartucho

    2- Sim, em qualque lugar tipo stand center se vende.

    3- Tem. São tipo umas pilhas especiais, e mesmo assim, duas pilhas normais aguentam cerca de 10 horas com ele ligado.

    4- Ele é pratico, tem uns joguinhos bacanas e nao muito complexos.

    5- Os graficos nao sao maravilhosos.

    6- Na stand center, sao 20 reais, mas original é uns 70.

  • Depende de qual gba vc comprar o gba normal ou o sp com luz interna os jogos vc acha facil,na santa efigenia vc acha de monte os preços são bem baratos no maximo que vc vai pagar é uns 40reais no maximo, a versão normal usa pilhas é bom comprar pilhas recarregaveis,ja o sp tem bateria interna e é carregado atraves de fonte.A vantagem de se ter um gba é que vc pode jogar em quaquer lugar a hora que quiser e quando quiser,a desvantagem é nenhuma se vc gosta nã ha o que discutir,mas tem o nintendo ds que tem suporte para jogos de gba tambem,mas ai vai da escolha.

  • pelo amor de DEUS cara pra q tu vai comprar GBA se existe emulador ?

    va ai

    www.mundoemu.net

    tem varias roms e emuladores é bem melhor vc baixar e jogar no PC do que gastar dinheiro comprando um portatil velho !

  • 1- Como funciona o sistema de saves no GBA ? Existe uma espécie de Memory Card para o GBA ? É facil de se achar?

    A gravação fica na fita

    2- É facil achar jogos para o GBA ?

    é sim, nas lojas de games você encontra

    3- Tem recarregador para o GBA ? Se não , as pilhas usadas no aparelho se gastam muito rápido?

    desculpe, essa eu não posso responder

    4- Quais as vantagens do GBA?

    graficos legais,jogos divertidos,tem mario, pokémon e mario kart e pode levar pra qualquer lugar.

    5- Quais as desvantagens?

    não tem gráficos 3D

    6- Os jogos de GBA são muito caros?

    30 ou 20 reais

    minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.