Fui convidada por uma colega minha de escola pra festa?

eu sou muuuito timida!!! e é festa de niver da irmã dela, no salão de festas do predio. nao sei se minha amiga vai, e tbm nunca fui em festas sozinhas, sei q vai ter um pessoal da minha sala mas eu nao falo com eeles. e nao saberei como me comportar e interagir com as pessoas, me ajudem. eu vou ou nao?

Comments

• Faça q nem eu, tento me interagir com os outros fico do lado d qm me conforta, ou seja, d qm me da segurança. Eu mudei pra escola d manha nesta terça e ontem já fiz amizade com todos.

Vc deve estar pensando q eu não sou tímido mentira sua sou tímido pra carai eu tento, vamos dizer "superar" isso faça o mesmo pode dar certo vai se divertir mas será melhor com uma amiga ou amogo q vc tenha intimidade dae vc se solta hehe xD

• vai sim vc pode ficar meio timida,mas depois agente sempre se solta,vai para se divertir eu sou assim tbm

• Bom eu sempre fui muito muito muito tímida , e quase nunca ia nessas festinhas porque tinha muita vergonha , mais te aconselho e ir e tentar interagir com o pessoal , ai talvez vc faz amizades e acaba perdendo um pouco da vergonha , bjs *;

Sign In or Register to comment.