Fui convidada por uma colega minha de escola pra festa?
eu sou muuuito timida!!! e é festa de niver da irmã dela, no salão de festas do predio. nao sei se minha amiga vai, e tbm nunca fui em festas sozinhas, sei q vai ter um pessoal da minha sala mas eu nao falo com eeles. e nao saberei como me comportar e interagir com as pessoas, me ajudem. eu vou ou nao?
Comments
Faça q nem eu, tento me interagir com os outros fico do lado d qm me conforta, ou seja, d qm me da segurança. Eu mudei pra escola d manha nesta terça e ontem já fiz amizade com todos.
Vc deve estar pensando q eu não sou tímido mentira sua sou tímido pra carai eu tento, vamos dizer "superar" isso faça o mesmo pode dar certo vai se divertir mas será melhor com uma amiga ou amogo q vc tenha intimidade dae vc se solta hehe xD
vai sim vc pode ficar meio timida,mas depois agente sempre se solta,vai para se divertir eu sou assim tbm
Bom eu sempre fui muito muito muito tÃmida , e quase nunca ia nessas festinhas porque tinha muita vergonha , mais te aconselho e ir e tentar interagir com o pessoal , ai talvez vc faz amizades e acaba perdendo um pouco da vergonha , bjs *;