Só um craque pode me ajudar?
Eu gostaria de ajuda so d quem entende do assunto, e so quero respostas bem conclusivas .
Eu gostaria de ajuda , para mim ter mais calma para jogar bola.
Eu sei jogar, tenho habilidade para fazer firula,dar dibre e etc.
So q n tenho calma na hora do jogo, n consigo pensar na jogada. Quando ela vem em mente, a marcação ja chego e os espaços ja c fecharam .
Coisa q no treino n acontece.
So sei d uma coisa....Meu problema n é técnico, ele é psicológico , disso eu tenho certeza....
Mais so n sei o pq disso.
Eu tenho futebol pra jogar bonito.
Mais n consigo colocar em pratica.
Entro com mo vontade de dar show.
Mais quando a bola anda ,n tenho vontade ,n tenho estimulo ,n tenho empolgação nenhuma .
Sera q alguem pode me ajudar?
Comments
cara, tu tem que ter tranquilidade. pensa no teu potencial, se vc realmente tem, naum tem pq ficar nervoso
quando eu comecei a jogar bola isso acontecia comigo, hj quando recebo a bola jah sei as jogadas que eu posso fazer, tah muito mais fácil.
duas coisas que me fizeram melhorar muito: treino (muito treino, muito mesmo) e torcida, pode parecer besteira, mas quando tem alguém torcendo por ti vc sempre tem um estimulo maior e mais vontade de jogar. se tu tiver namorada, pede pra ela ir te assistir. se num tiver chama os amigos, as amigas, sei lah. pra mim isso foi bom pra caramba
abraço
vc tem q se concentrar pensar somente no jogo
e na hora q vx for jogar fiq calmo eu sei q é meio dificil + pelo menos tenta!!
Teu mal é justamente esse... você quer jogar para a Torcida,..... dar show de bola, fazer bonito !
No Futebol, o que interessa é bola na rede do Gol Adversário... todo o resto é pura bobagem.
"Embaixada" não ganha jogo e "firula" não leva Campeonato prá casa.
Pensa nisso, brother.
se concentre! pare uns segundos e pense não tenha medo que a defesa possa toma a bola. mas pense rapido se não perde a redonda.
Você é um "Craque" teórico. Estude para ser técnico.
Ou você está com o raciocÃnio lento ou com medo de errar feio e levar vaia do público.
Parta para cima com o pensamento positivo, faça o passe rápido e desloque para receber ou sair da marcação, abrir espaços.