Me ajudem a entender meu ex-namorado, ele ta me deixando confusa.. 10pts, vem?
Meu ex terminou cmg a 3 meses, namoramos 4 anos, falou q queria ficar sozinho com um tempo pra ele, que tinha cansado de namorar.. Eu corri atras, pq eu amo ele... So que cansei...
Ai sexta ele viu uma foto minha no WhatsApp com garrafa de cerveja, e falou que foto bonita heim? eu so respondi
Ele foi pra cidade dele, e falou assim cmg q eu tava sumida, eu disse q ele q ñ fala cmg...
Ele: vc ñ quis vim cmg, to indo no parque
eu: vc ñ me chamou
ai pra ñ render muito assunto falei pra ele q tava saindo
eu: vou sair, to acabando de arrumar cabelo
ele: vai onde?
eu: p o centro, xau
ele: xau, bjo
Passou mais tarde, ele manda sms...
ele: ja ta em casa??
eu: Sim, vim de carona
ele: com quem?
eu: com uns amigos
ele: huuuuuum legaaal
eu:
ele: ainda somos amigos ne?
eu: sim
ele: entao quando eu volta vc pode ir la em casa, tranquila..
eu: ta bom
ai ontem eu sai no revelion, ele mandou feliz ano novo, perguntou onde eu tava e com quem eu fui, ai depois falou pra ter juizo...
Meu amg disse q ele postou essa frase no Face: ' Triiste msm e ter q ficar longe de quem a gnt mais q por perto.'
Não entendooooo
Sei que ele sentiu ciumes de mim, parece ne?
E agora ele q q eu fique vou la.. Sera q ele sentiu minha falta?? Sem criticas por favor!
Comments
Vocês namoraram a 4 anos e devem ter um história linda, vários momentos juntos, com certeza ele deve sentir falta de ti, assim como tu deve sentir falta dele.Se tu for na casa dele, acho que seria melhor pra conversar e ver se realmente vale a pena jogar 4 anos de namoro fora pelo motivo que terminaram. Boa sorte
Bom, eu acho que você deve dar uma chance pra vocês dois um relacionamento de tanto tempo não termina assim.
não acaba sentimento do nada e ta na cara que ele te ama...
Acho que sentiu ciumes sim, mas não pq ainda gosta de vc e sim por despeito de vc estar vivendo sua vida, os homens fazem esse tipo de coisa e esperam que as exs fiquem em casa chorando por eles, faz que se sintam fortes. Por isso desencana, dá um gele e não mostra que quer papo, e nem seja tonta de ir na casa dele, deixe ele vir atrás uma vez que foi ele que terminou.