Por que meu namorado falou isso..?? :(?
Gente ontem era o aniversário do meu namorado e iamos nós dois e alguns amigos sair a noite, eu não costumo usar muita maquiagem só o básico,( corretivo, base, pó e blush), mais minha prima tava na minha casa e pediu pra fazer uma maquiagem em mim eu deixei, ela fez uma maquaigem completa eu até achei meio exagerado mais não quis desagradar ela, só que quando meu namorado veio me buscar ele não gostou, falou que eu fico mais linda simples, que aquilo não tinha nada haver comigo e pediu pra mim ir lavar o rosto, comecei a chorar fiquei mto triste,falei que não ia mais sair, chorei mto por que ele falou isso sabendo que ia me magoar??
Comments
Porque ele REALMENTE te acha linda natural, e é acostumado com você assim, homens não pensam muito pra falar e são sinceros, ele só quis ajudar, talvez estivesse mesmo muito exagerado. Mas ele podia ter sido mais carinhoso para dizer isso.
Acho que ele não sabia que ia te magoar
porque pra ele você é linda de qualquer jeito, mais você fica mais bonita só com o basico ;s
ele não falou isso pra te magoar, voces mulheres eh q são sensÃveis... tbm ja falei isso pra uma mina e ela ficou put.ta comigo... mas eh q muita maqueagem estraga.
bjs e relaxa.
.. Hum, Pessoalmente eu não faria isso, Deve ter ficado .. Feio. Estranho e ele não queria que te achassem feia Ou goste de voçe mais Natural.
Vai ver é pq vc ia chamar muita atenção!
Se até mesmo você achou que estava exagerado, então imagine ele. Talvez ele não falou por mal, mas sim para que vc não chamasse tanta atenção e parecesse ridÃcula, pois dependendo do lugar certo tipo de maquiagem fica horrÃvel.
As vezes ele nao gosta de meninas que gostam de chamar mt atenção, ele te escolheu pq vc nao usava esse tipo de maquiagem ( para ele, pode ser um pouco fútil) e qd vc apareceu assim, ele ficou assustado.
que mané como o cara pode falar isso pra sua namorada? eh pra fo.der msm um troxa asim...
mais n liga vc deve ter ficando mto linda e ele deve ter ficado frustrado por ser feio e tar com uma bela mulher do lado dele, por isso ele pediu para vc tirar...
Duas hipóteses:
Ou estava exagerado mesmo ou ele imaginou você chegando no lugar e muitos rapazes olhando para você,pois estava muito linda.
Até mais!