Alguém ai já namorou alguém que conheceu pela net?

Como foi,a pessoa falava a verdade mesmo?o namoro ficou sério?

Comments

• Eu eu eu!!!

Namorei.. noivei.. e casei!!!

Conheci ele no orkut....

Quando marcamos um encontro foi

amor à primeira vista...

Claro q há casos e casos neh.. nem sempre

dah certo... mas pra mim graças à Deus,

deu e estou muito feliz....

Bjinhux querida!!

• Eu namoro.Conheci ele em janeiro num bate papo,trocamos msn,orkut.Ficamos conversando dessa data ate julho quando ele veio me conhecer.Ficamos e ele pediu pra namorar.Voltou na outra semana e desde entao nao parou mais de vir todo fds, a cidade fica a umas quatro horas daquiJá tem seis meses.As famílias se conhecem,conheço os amigos e tal....Gosto muito dele!

Abraço a todos!

• Já !! Ele vivia na holanda!!

depois de 5 meses falámos e chegámos a conclusao que o que sentiamos era só mesmo uma grande amizade !

• Não eu nunca namorei uma pessoa pela internet mas acho que seria bom, mas acho que não **** muita verdade enquanto eles se falam pela net

• Eu já, me decepcionei.

• Sim! Trocamos msn, orkut... começamos a conversar, e pela internet msm me apaixonei... Moramos em cidades diferentes, mas nos esforçamos muito para nos vermos... Ela sempre foi sincera comigo, mas nem todo mundo que se encontra pela internet é assim... ok?

Semana passada fez 5 meses d namoro, e eu estou muito feliz

Beijos!

• já, mas nao rolou nada além de se.xo.

• Eu já....

e foi bem legal.

tb já deid e cara com fulano que falou que era uma coisa e na hora era totalmente diferente.

o segredo é não se iludir muito antes de conhecer pessoalmente.

• Olhaaaa ....o meu namorado e eu nos vimos uma vez só ...na casa de um amigo meu mas nem conversamos...ele me adiciono no msn agnte fico mais ou menos um mes se falando todos os dias.....Qndo agnte fico pela primeira vez eu jah ateh gostava dele....msm tendo contato só pela net...agnte ta junto a 8 meses......

Bjoca!!!!

• Nao p homem eh complicado, sempre quando a menina qr namorar eh um tribufú!! Ai ja saio fora, mulher bonita arruma namorado aos 13 e o cara naum larga o osso!

Sign In or Register to comment.