o q minha namorada quis dizer com isso?porq ela falou p mim ñ reclamar depois?

minha namorada me chamou p durmir na casa dela, eu falei q tava sem graça, q tinha acabado de conhecer a família dela.porq ela falou p mim ñ reclamar depois?o q ela quis dizer com isso?

Comments

  • Por que, como se diz um ditado antigo, "para a cama e para a mesa não se chama duas vezes."

    Ela ficou magoada contigo pela recusa. Se ela te convidou, é pq teve aprovação dos pais dela. Mas conversa com ela e explica teus motivos. Nada melhor do que uma boa conversa.

  • Que vc é um otário!

    quem não dá assistência...abre concorrência.

    MANÉ!

  • acho melhor vc ir...Mulher normalmente perdoa, mas isso não significa que elas não lembram das mancadas. Sobre a vergonha, é melhor dar uma de desentendido. O máximo que vai acontecer depois é levar uma bela bronca, mas e daí, pelo menos vc vai ganhar 1 ponto com a gata.

  • sei la seu mobral

  • Bem, meu caro, nós mulheres temos disso às vzs. Ela quis dizer simplesmente q te deu uma grande oportunidade e q vc rejeitou e q por isso mais tarde, qdo vc sentir falta de certas intimidades e querer ter um lugar para ficarem juntos, vc ñ tem o direito de reclamar, pq vc a dispensou uma vez e ela quer se vingar por sua ousadia. Mas ñ se preocupe, ela falou isso pq quer vê-lo pedindo, suplicando dpois.

    Tudo voltará ao normal, dá só um tempinho q ela já ta te convidando de novo dpois de conseguir o q ela quer, q são as suas "lamentações"!

    rsrsrs... complicado né?! Mas é isso... boa sorte!

  • Que ela se aborreceu, não tenho duvidas.

    Agora sobre o que ela disse,acho que foi algo momentâneo de acordo com o estado de espírito que ela sentia naquela hora que você recusou_a o convite.Tipo da boca pra fora (você me paga!)

    Mas isso passa. Foi coisa sem pensar, de momento.

    Algumas mulheres quando se chateiam dizem e fazem ameaças bobas tentando meter medo e principalmente querendo reverter a situação.

    Fica tranquilo que logo ela estara nos seus braços cheia de amor pra dar...

    Sorte aí!!!

  • ooo meu..tu bobioo...élas quis dizer que depois éla é que não vai querer fazer sexo

  • Ela quis te assustar e arrumar um possivel alibi para uma possivel traição - drástica...

    Ou ela simplesmente disse que quando vc quiser alguma coisa ela vai fazer ** doce pq vc n fez o que ela queria na hora em que ela queria... mimadinha essa menina! :D

    Se vc n se sentia confortável, fez bem em não ir...

  • Ela quiz dizer que nao te chamara mais pra nada, porque se ela te queria la e vc nao foi, quando vc a chamar pra ir a algum lugar ela tb negará.

    procure ir ate ela e conversar.

  • Ela quis dizer que vai convidar outro.E que v.dançou.Sem música.Cai fora,CARA. enquanto é tempo!

Sign In or Register to comment.