jesus, eu sou humilhado pela família direto ! com os outros é diferente?

Cara, como eu sou tão humilhado onde eu vivo e com quem vivo, minha família é muito importante e eu tenho 17 anos, vivo com eles porém sou muito mais muito humilhado, todos aqui teem vergonha de mim, quando eu falo eles ficam todos rindo, vermelhos com vergonha que o povo ouça, se entre olhado, e em todos os eventos sociais que eu vou a pessoa que convida ates diz a eles na minha cara que eu não vou ! e aí tem aqueles acordos humilhantes: eles querendo me levar pois precisa que sou parente e a pessoa aceita com o acordo de me dar 1 esculhamção na frte de tds e tem de me por pra fora 2 vezes pra eu poder entrar e ficam sem falar cmg lá, minhas tias viram as costas pra mim, meus primos não falam mto cmg por vergonha de serem vistos a meu lado ! é mto ruim ! eu sou mto humilhado ! eu sou bonito, boa pinta, mais o povo me tira de doido, qndo falo gritam pra eu calar a boca como q não aguentassem de ouvir loucuras.

ps: não é pra provar nda a ninguém nem por trauma nem nada mais:

estou estudando, kro me formar em direito na usp - e ser embaixador !

nada pra mostrar nada à eles -> é pelo meu futuro que kro ser rico e bem sucedido, etc... para meu bm, por krer conseguir na vida chegar num status mto longe -> nda relacionado a eles mais é minha pretenção.

obs: não adiantqa conversar-:> qndo vou dizer eles falam q tô mentidno, fazendo mimo, manha e q não fazem isto e depois disse: já conversamos sobre isso ! e dizem q vai dar briga segiur nesta ação e aí cortam ou brigam ou nem ouve mais seguem na mesma !

Comments

• cara ore e peça a deus para resolver isso ,ó de bola a vc eu também to assim fico triste mas eu sigo a frente

• meu filho, aprenda, ngm implica com gente inferior, vc mencionou q e bonito, tai o motivo de tanta perseguiçao

• Fica na sua cara, fica meio distante, deixa eles falarem, olha seu futuro ae na frente, esquece deles (não no sentido de deixar de amar, mas deixar de ser influenciado pelo que eles dizerm) e segue em frente. Luta pelo seu futuro, pela sua vida e desde que você tenha noção do que REALMENTE é... Sei que é barra aturar o que os outros falam, mas só você sabe de você. Tudo tem volta, deixa, um dia eles vão ver isso.

Sign In or Register to comment.