Se eu transar com camisinha o risco de pegar uma DST ou AIDS é zero ?

posso transar com garotas de programa com camisinha ?

Comments

• Olá Alex!

Bom, acho q muitas pessoas n fazem idéia do q vou escrever aki, mas é a mais pura verdade.

Estudos em universidades dos EUA, provaram q a camisinha NÃO é 100% segura. Isso mesmo, ela só protege em 97%. Ou seja, vc tem aí 3% de risco.

O q eles estudaram, mostra q o Látex, por mais seguro q seja, contem microfurinhos, por onde passa Sêmem e tbm os vírus das DSTs, incluindo o da AIDS.

E nem adianta colocar 2 camisinhas pq esse sim é o pior erro q se pode cometer. Pondo duas camisinhas, a borracha(látex) vai ficar "roçando" uma na outra, ressecando, esquentando e romperá bruscamente sem dar tempo para o famoso tirar de dentro.

Entao meu amigo, o melhor é confiar em quem se transa. Pedir um exame e deixar as promiscuidades de lado!

Abraços.

Espero ter esclarecido para vc.

Fui

• Se ela não estourar e vc tirar cuidadosamente, o risco é sim zero, mas nunca podmos confiar pq nada é infalível, so seria zero se depois de terminar ela não tiver estourada, ai vc pode ficar desencucado!

• perigoso é a ervilha.

• Não existe risco zero. Exste risco maior ou risco menor. Fazer sexo com camisinha significa risco menor. Se for com profissional do sexo o risco é o mesmo. Se ele estiver com alguma doença pode passar para você quando fizer sexo oral em você, por exemplo. Ou se a camisinha rasgar durante o sexo. Nesse caso, prepare-se: a garota de programa vai te cobrar um "extra" salgado ou vai chamar o cafetão dela para te mostrar como se faz a coisa...

Mas sua namorada também pode te contaminar se estiver com algum virus (as vezes pegou até do último namorado e nem sabe).

Portanto, sexo é com camisinha, apesar do risco eventual de se pegar alguma doença.

• cara é melhor perguntar que ficar sem saber!!!!

olha risco zero não existe ;pois a camisinha pode romper no ato e sexo oral transmite doenças tambem;;;quando for dar um lance numa" prima"(garotas de programa) o ideal é papai e mamãe ou ela de 4 e sem muito carinho ou contato ;essas minas podem ter até sarna ;entendeu?!

mmar peitinho ou sexo oral nem pensar e apos pegar o troco lave bem as mãos!!!!

@braço!!!

• depende do que vc faz antes de colocar a camisinha. Mas a garantia é 99%

• Zero só se não transar, não transfundir sangue, não tocar em nada, e ficar em uma redoma...

Cada pergunta....Como é que se pode afirmar uma coisa dessas sem saber a forma que usa a camisinha ou se ela romperá ou não....????

Cada pergunta!!!;;;;;;;;

• O risco não é zero não. Ela pode se romper, entre outras coisas.

Sign In or Register to comment.