Não aconselho... quando uso o cabelo fica sem brilho, e meio ressecado ( tenho tintura e descoloração), ela só serve em casos de urgência, tipo o cabelo está umido e vc precisa arrumar rapidamente para sair.
Já o cabelo da minha filha ( virgem) não fica ressecado fica ótimo... massss uso raramente no cabelo dela para não detonar.
Comments
Estraga muito.
Prancha tem que ser usada em cabelo totalmente seco, pq qdo estão molhados ficam mais frageis e ai quebra mais.
A melhor chapinha é a de ceramica da Gama.
Não aconselho... quando uso o cabelo fica sem brilho, e meio ressecado ( tenho tintura e descoloração), ela só serve em casos de urgência, tipo o cabelo está umido e vc precisa arrumar rapidamente para sair.
Já o cabelo da minha filha ( virgem) não fica ressecado fica ótimo... massss uso raramente no cabelo dela para não detonar.
Se quer comprar uma ótima chapinha, compre a laser ion da Gama, esta eu recomendo é MARAVILHOSA! faz 2 anos que tenho a minha e não troco por outra, e olha que tenho outras como a taiff dual ( cabelos umidos) e tourmaline ion da taiff também.
Boa sorte!
Bjão
Desaconselho totalmente.Ela tem valinhas na superfÃcie, que conforme você vai passando no cabelo, vai quebrando ele todo, pois os fios agarram.à péssima e se quiser secar os cabelos assim, eles só podem estar úmidos e demora hooooras.Comprei uma da Taiff depois, aquela com Ãons e turmalina, essa é excelente e deixa os cabelos com muito brilho.O melhor é secar antes com o secador e ou fazer a escova tradicional antes da prancha, se os cabelos forem crespos.
Eu não tenho, mas sei que quem já usou, detonou um pouco o cabelo. é melhor vc secar seu cabelo c/ secador mesmo que seja s/ fazer escova,pelo menos não estraga seu cabelo e usando a lógica que usar prancha em cabelo molhado danifica, vc já vai ter uma noção.Valeu!!!!!!!
eoo tenho.....mais por experiencia propia com os cabelos molhados demora muito pra fazer..........................e o resultado não fica mt bom não
com os cabelos umidos demora basttante e o resultado tambem naum fica tão bom amsi na pressa eh otima
com os cabelos secoa>....Exlente
Sinceramente eu não sei, nunca a usei e não conheço ninguém que a possua. Mas eu prefito não arriscar, afinal a chapinha tradicional já resseca um monte...