Alguém tem a prancha que seca e alisa o cabelo ao mesmo tempo?

Será que estraga muito o cabelo?

Comments

• Estraga muito.

Prancha tem que ser usada em cabelo totalmente seco, pq qdo estão molhados ficam mais frageis e ai quebra mais.

A melhor chapinha é a de ceramica da Gama.

• Não aconselho... quando uso o cabelo fica sem brilho, e meio ressecado ( tenho tintura e descoloração), ela só serve em casos de urgência, tipo o cabelo está umido e vc precisa arrumar rapidamente para sair.

Já o cabelo da minha filha ( virgem) não fica ressecado fica ótimo... massss uso raramente no cabelo dela para não detonar.

Se quer comprar uma ótima chapinha, compre a laser ion da Gama, esta eu recomendo é MARAVILHOSA! faz 2 anos que tenho a minha e não troco por outra, e olha que tenho outras como a taiff dual ( cabelos umidos) e tourmaline ion da taiff também.

Boa sorte!

Bjão

• Desaconselho totalmente.Ela tem valinhas na superfície, que conforme você vai passando no cabelo, vai quebrando ele todo, pois os fios agarram.É péssima e se quiser secar os cabelos assim, eles só podem estar úmidos e demora hooooras.Comprei uma da Taiff depois, aquela com íons e turmalina, essa é excelente e deixa os cabelos com muito brilho.O melhor é secar antes com o secador e ou fazer a escova tradicional antes da prancha, se os cabelos forem crespos.

• Eu não tenho, mas sei que quem já usou, detonou um pouco o cabelo. é melhor vc secar seu cabelo c/ secador mesmo que seja s/ fazer escova,pelo menos não estraga seu cabelo e usando a lógica que usar prancha em cabelo molhado danifica, vc já vai ter uma noção.Valeu!!!!!!!

• eoo tenho.....mais por experiencia propia com os cabelos molhados demora muito pra fazer..........................e o resultado não fica mt bom não

com os cabelos umidos demora basttante e o resultado tambem naum fica tão bom amsi na pressa eh otima

com os cabelos secoa>....Exlente

• Sinceramente eu não sei, nunca a usei e não conheço ninguém que a possua. Mas eu prefito não arriscar, afinal a chapinha tradicional já resseca um monte...

Sign In or Register to comment.