Tímidos me ajudem?????

Se vc gosta de uma mulher (não se declarou, mas é visível). E ela corresponde, dá milhões de indiretas. O que te impede de convida-la para sair? ou dar um beijo?

Comments

• Muito provavelmente o medmo de receber um não. Ou mesmo ter um beijo negago, o que é pior ainda. A pessoa que é timida, além de tímida, é inseguro.

Muita gente acha que, às vezes, tem apenas a impressão de estar sendo correspondido, mas pensa que é coisa da cabeça dele: _ ela jamais me daria bola.

O que você pode fazer é ser um pouko mais direta em suas indiretas... dependendo do tipo de pessoa que seja, as vezes tomar uma atitude seja até melhor...

Se você gosta do rapaz e quer alguma coisa, manda ver !!! Não espera não !! Esse negócio de esperar o cara ter atitude é coisa do passado. Convida ele pra sair !!

• Insegurança...

• se ele é tímido e tá afim de vc + tem medo de chegar junto e vc também tá afim...pq vc não o convida pra sair? ele irá adorar.

• e porque ele tem medo, e a timidez impde ele de convidar ou fazer o quer que seja

• o medo de ñ receber um sim, o nervosismo atrapalha muito nessas horas, ñ sabe como chegar, como pedir, e assim vai...

quando vc c encontrar com com essa pessoa tome a atitude e vai em frente se vc realmente gosta dessa pessoa

• Sem duvida alguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o medo de levar um não, por maaaais q vc demonstre, a pessoa está se sentindo seguro com suas indiretas mas daí a arriscar por mais óbvio q pareça ela treme na base rsrs

mas nesse caso acho q essa mulher deve tomar as atitudes antes q se tornem definitivamente só amigos e percam o momento, percam o clima.

é isso aee bjs

• Ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• linda sinto muito mas não sou timido, mas se os dois são timidos tem que ter alguem igual a mim para poder unir-lós!

• Complicado....

• A timidez!!!

Não sei pq vc esta interessada em uma pessoa assim, sem graça, mas se quer mesmo, chega vc mesma e pronto!

Sign In or Register to comment.