Meninas me digam alguma coisa sobre isso q eu estou passando.. :'(?

Bom pra cmç de uns tempos pra ca eu tenho ficado meio "SÓ", rio, me distraio e tudo + mas sei la to com um vazio no meu " tum-tum " kkk -_-" ... e uma menina entre 13/14 anos eu acho q ela ta me curtindo (gostando) mas eu tenho 17 e n curto mt meninas + novas do q eu e eu acho q oke eu tenho é carencia :( e eu n queria passa a viirada do ano assim.Eu n sei oke eu faço pra reverte iisso..Ha e a hiistorinha do cmç do filme (Up..) q acabo de passa na globo nao me caiu nada bem. uma historia bem triste do casal :'(..

Oxxii''h sei la oke eu faço.. soh me digam algo se quiserem.. eu soh tinha q desabafa em algum lugar.. Boas festas pra vcs e ate'h algum dia por ai.. obg desde ja Bye kiss ;(

Comments

• Hum entao....Pode ser carencia sim hein...e tipo é perigoso isso porque essas meninas tem muito foguinho rs e se apaixonam muito facil e se vc descobrir que nao era o que vc queria?

Mas procura uma mina um pouquinho mais velha rs tá cheio de meninas legais por ae

MAS A IDADE NAO TEM NADA HAVER ...Mas tome cuidado e distraia sua cabeça saia bastante leia e tal isso ajuda a preencher esse vazio até aparecer alguem bacana

• Ah... procura a pessoa certa... se vc ficar cm essa menina e dps da um fora nela vc vai faze ela sofrer.. e vc sabe muito bem oq é isso.. ja q vc ta passando por um momento ruiim.... nao magoe as meninas só pra tentar se sentiir melhoor.... Espero ter te ajudado e vllw por responder minha perguntaa ;)

• Fica com ela, mas avisa que você não quer namorar e tals :x

• Relaxa na hora certa surge uma guria ><

Não fica apressando não,melhor só do que mal acompanhado não é mesmo?

Beijos bom reveillon *-*

• Se é carência... Arruma uma girl por aí Man. Não fique sozinho. É final de Ano e não faz bem ficar mal agora. Uma garota, mesmo que não conheça. Feliz Ano Novo. :)

• eu vi UP pela segunda vez hj na globo =D

Sign In or Register to comment.