O Que você achou do meu plano de vingança?
Estou planejando uma vingança contra o meu namorado, nunca vou perdoa-lo pelo fato de ter me traido com uma ***** favelada, preta e fedorenta, vou criar uma conta no Facebook no nome dele e fazer varias ameaças de morte contra pessoas aqui da minha cidade, massa vocês não acham?
Comments
Achei infantil.
Tomara que, caso você faça isso, punam-te de alguma forma. Fazer perfil como se fosse outra pessoa é crime, ainda pior quando se usa o perfil para fazer esse tipo de coisa.
nossa, vc ainda não superou isso? vá se tratar, cara.
aff se mata
Se interne seu caso pode ter tratamento.
tanta gente por ai cara, sai dessa. foi muito chato o que ele fez, mais mostre a ele que vc é mais maduro que ele. deixa ele viver a vida dele e viva a sua!
Se alguém denunciar a polÃcia ele podem descobrir o indereço da sua maquina e vc pode ser preso por uma *****
muita criatividade, mas isso só vai te fazer ficar mais para baixo e melhor vc deixar para lá, vingança é a pior coisa de se fazer, arrume um cara melhor que ele e passe por ele com ar de felicidade e que não está nem ai com que ele faz ou deixa de fazer, se vc criar esse facebook só vai ser tempo jogado fora
O que as pessoas da sua cidade t a ver com isso .? Nao e uma boa ideia pq se quoserem descobrir realmente quem esta mandando essas msg vc ta ferrado.