Esta é só para homem ou mulher casados e que tem um carro e um casal de filhos adultos.?

Antes que pensem que a resposta é pra mim , vou logo avisando que não sou casado e nem tenho familia.Mas tenho carro, heheheh

Vc é pessoa que empresta o seu carro pra todos de sua casa .Bem, acontece que vc emprestou seu carro por 3 dias seguidos : uma vez para sua filha, outro para seu filho e outra pra sua esposa ou marido. No quarto dia vc entra no carro para sair . Levanta o banco do motorista para colocar algo no banco de trás e vc vê duas camisinhas embaixo do banco. Todos que pegaram seu carro emprestado sairam a noite e só voltaram de madrugada dando as suas explicações e tal. Bem vc chamaria a todos e perguntaria de quem foi o uso da camisinha?

Comments

• Chamar pra que?Quem vai admtr?

• Não - eu pegaria as camisinhas, e colocaria em cima do aparador, na sala, bem visiverl.Nada perguntaria, pois eles não seriam reus--confessos.

bjs,Luz!!!

• ixi...

não sou casada nem tenho filhos...

2 ptos...

bjsssss

• Essa pergunta não é pra mim

Fui!!!!!!!!!!!!

• num pude deixar de ver essa sua pergunta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...so vc!!!!!!

num era pra eu responder por que eu nao tenho carro, nem marido, nem filhos, mas ainda tenho minha cabeca pra pensar besteira e rir so em ler essa sua pergunta...faz um exame de DNA por que ninguem vai admitir mesmo!!!!!

• Chamar prá que? Isso não interessa a ninguém

• Eu pegaria um saquinho de lixo, pegaria as duas ( usando o saquinho de lixo de luvas ) e colocaria no lixo mudinho..

Quem nunca errou, que atire a primeira pedra....

;-)

• chamaria pra perguntar não ja ia descascando o abacaxi , falando um monte , apesar se fosse o filho tinha um desconto por ele ser homem mas se fosse a filha e a mae que tivese usado iria ser corno e em meu proprio carro ai não da. cuidado antes de emprestar o carro avisa que nao e um quarto de motel rsrsrsr...

Sign In or Register to comment.