HCG 21 dias depois da relação sexual ?

Mes passado tive relações sexuais ( mais com camisinha ) no 4° dia da minha menstruação nesse msm dia comecei a usar anti , enfim tive VAAAAAAAAAAARIOS efeitos colateirais mais o medico disse que era normal , to na minha pausa do anti e NADA da monstra ontem ( 21 dias depois da minha ultima relação ) eu fiz o HCG e deu negativo , pf me ajudem eu to desesperada , to muito triste pq eu acho que to gravida e se eu tiver vai ser muito complicado pra mim , eu tomei cha de canela e nada da monstra descer , to muito triste to chorando muito pensando em suicídio ...

Comments

• amore espere cinco dias apos a pausa do remédio, que ela vai descer agora se passar 5 dias após a pausa e ela não descer ai pode se preocupar, mas criança é tão bom, não fale em suicidio nem brincando, um monte de gente que quer ter filhos e não conesgue e vc falando isso, vigia, um dia vc pode querer um e Deus não te dar.

• Não vc não esta grávida, primeiro porque sua menstruação tinha vindo, segundo vc usou camisinha, mais o anticoncepcional vc deveria ter iniciado no primeiro dia da sua menstruação e não no 4 dia, deve ser por isso que ainda não veio, mais logo vem ,a minha já veio no sétimo dia, quando eu ia começar a tomar outra cartela, e se vc ficar nessa ansiedade daí que não desce. Fique tranqüila que vc não ta grávida dificilmente o HCG da erro.

Deus te abençoe

Sign In or Register to comment.