Pergunta para os homens?

Homens pq a maioria de voces gostam de fazer sexo anal. Pois para a maioria das mulheres (inclusive eu) não gosto de sexo anal, pois doi e não tem a minima graça pra mulher, apenas leve sensações de prazer. Meu namorado adora fazer anal, ele não explica pq, só diz que gosta. Pq vcs gostam? é pq é apertado? Expliquem detalhado por favor rs

Obs.: Sem palhaçadas por favor ! bjos

sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

• O sexo anal é uma tara masculina, porque isso transmite a sensação de que dominamos aquela mulher e podemos fazer qualquer coisa com ela (Isso não significa que não damos valor a ela, ou que achamos que ela é uma put).

Sabemos do repúdio da maioria de vocês sobre o sexo anal, então fazê-lo só demonstra o quanto te dominamos, o homem é um dominador (Em sua maioria né, já que existem casos opostos, kkk)

Então eu acho que é isso, por isso é que o sexo anal é tão requisitado pelos homens, demonstra intimidade, e principalmente domínio.

Abraços!!

• Nao eh minha posicao favorita mas eh gostosinho, eu prefiro fazer em posicoes que excitem a mulher, ta ai a graca da parada

• Eu prefiro sexo vaginal, mas o anal é muito bom, delicioso e apertado, eu gosto quando a minha namorada fica gritando e eu nem ai.

• eu creio que a mulher senti prazer sim. outras mais ,outras menos. agora é sempre bom ter duas garagens. uma pra deixar o carro e outra pra deixar a moto. rsrsr beijos.

• bom sou virgem , mais como sou homem , acho q pq não tem nem um risco de engravidar e e bom . boa noite .

• é q a sua buxeta deve ta arrombada

não tem muita sensação de prazer quando o buraco é largo

então tem q tomar no **

Sign In or Register to comment.