Comprar DVDs no Animes digital?
É seguro?
Estou comprando numa loja daqui que compra lá, mas tá muito caro, mais de 70% de lucro (porque é a única loja da cidade que vende), mas minha mãe tem medo por ser pela internet... E como funciona?
Qual é a diferença dos pacotes econômicos para o com box?
E como calcular o preço e o tempo pra chegar (não achei o cep no site e no link que term lá não entendi)
Comments
olá yachiru vou deixar um site onde você pode comprar pela internet os seus dvds preferidos.o site é confiavel eos dvds são de ótima qualidade o preço nem se fala o valor do envio via carta registrada custa $7.90 até 16 dvds.( ex: você pode comprar um dvd do naruto com 52 episódios com 5 dvds e do bleach com 52 episódios 5 dvds e outro anime com 52 episódios 6 dvds totalizando 16 dvds você só paga um frete.mais informações pergunte ao vendedor ou fale com ele pelo msn).
obs: eles trabalham com mercado pago pode pagar através de depósito bancário, cartão de crédito, boleto bancário.
obs:fala para sua mãe se cadastrar no site Digitalanimes.com.br e no pagamento seguro. o cadastro do pagamento seguro fica na pagina inicial do site é só ela clikar no quadrado que diz pague com: (tem umas fotos de cartão de crédito) após clikar vai abrir uma janela do qual vai estar escrito pagamento seguro uma empresa uol ai é só ela cadastrar.
obs:antes de efetuar as compras do dvd se cadastre primeiro no site e no pagamento seguro.
obs: o site é confiavel eu mesmo já comprei -la e paguei através de boleto bancário levou 2 a 4 dias para chegar.mais informações pergunte ao vendedor e se tiver alguma duvida em como preencher o cadastro estou a disposição para ajudar:
E-MAIL:[email protected]
SITE:www.digitalanimes.com.br
Venda De Animes,Desenhos, tokusatsus
Eu recomento o site do TVS.
Alem do ótimo atendimento prestado o cliente tem opões de tipo de DVD com ou sem encarte.
Já comprei diversas séries inéditas no Brasil como Hurricanger, Dairanger, Kamen Rider Agito e os que passaram no Brasil como Jaspion, Jiraiya e Sharivan. Comprei também animes como Cavaleiros do Zodiaco, yu yu hakusho e o desenho as aventuras de Tintin.
É o site mais barato do Brasil.
O site é www.tokusatsus.loja2.com.br
animesdigital.com.br , nem sempre é confiável e o preço dos blu rays são uma piada , MUITO caros.
veja no site reclame aqui, se o site que voce for comprar tiver muitas criticas la...
vai na punch fansub la vc compra o box por preços baixississimos e serio vale a pena nao prescisa se preocupar q chega mesmo
e ainda ganhei o cordão do mais lindo grimmjow!