Vou pedir contas no meu trabalho?

Gente, vou pedir contas no meu trabalho. A que tenho direito?

Trabalho lá desde julho de 2008. Tenho direito a férias? e a 13º? FGTS?

Comments

  • você só terá direiro a 13º,fundo de garantia e férias.

    perderá o seguro desemprego!! q sao 3 meses de salario sem desconto.

    se eu fosse você faria proposta de acordo tipo trabalhar mais 1 mês e perder o aviso prévio.

  • Vc vai receber as férias e 13 proporcionais ao período trabalhad, já q não completou um ano ainda. FGTS só pode sacar quem foi demitido sem justa causa. Se vc pedir demissão, não poderá fazer o saque.

  • Sim, você tem direito a férias e 13º salário proporcional ao período que você trabalhou. O FGTS você recebe apenas se for demitida.

  • olha tente entrar num acordo, ou so peça conta se ja estiver com outro, pois vc ja tem direito a 3 parcela de seg. desemprego, que tal uma ferias? dai vc pode ficar 3 meses em casa mas se pedir conta nao terá direito, tambem nao terá direito a fgts, so daqui 3 anos, caso venha aficar esse intervalo sem registro ,ferias vc pegara proporcional a 10 meses, espere mais im pouco e pode pegar integral. 13º voce tera apenas de janeiro pra ca. definitivamente nao compesna pedir conta, tente um acordo se nao for por bem vai por mal, começa a catucar as irregularidades da empresa, pode ter certeza minha filha logo te darao as contas

  • vc só vai receber suas férias

    e o equivalente ao 13º que dá 4/12 avos do seu salário

    nao vai poder sacar o fgts nem terá direito ao seguro desemprego

  • Acho que voce soh tem direito a ferias por enquanto

Sign In or Register to comment.