Menstruação desregulada ajudem?

Mês retrasado veio no dia 28,mês passado veio no dia 30, nesse mês ainda não desceu mas desde semana passada sinto umas leves cólicas,não é todo dia... Em que dia a minha menstruação poderá descer ?

Update:

Tenho 14 anos.

Comments

• Olá Larissa

Sei como é ruim isso, já passei por essa fase...

Tem gente que fica muito tempo assim e só melhora com o uso de anticoncepcionais.

Não tem como definir o dia qe virá, mas você pode notar alterações como seios doloridos, cólicas e secreção tipo clare de ovo...

Espero ter ajudado!

• Laras, peça a sua mãe para te levar a uma Gine, vc toma um anticoncepcional e ele regula sua menstruação. É bem melhor olha só, é horrível ficar nessa expectativa de vem não vem... e se vier e eu não estiver protegida!!! Vou passar vergonha. Pense nisso! Atenção qunto ao uso de Antidepressivos e antibióticos, eles anulam o efeito do ACO, e vc engravida ok. ;- )

• pode vir qualquer dia, mas pode saber q esta perto de vir

• um dia a mais outro a menos não importa.. tem gente que vem sempre no mesmo dia todo mês e tem gente que vem de 28 em 28 dias..começa a contar os dias ...se vc menstruou a pouco tempo logo regula se não vá a um ginecologista mais primeiro conte os dias pra vc vê como funciona sua menstruação

realmente tem gente que não é reguladaa mais se cuidaa, vai no gnc

dado a dica! XD

• isso e normal a minha tbm vem desregulada a qualquer hora ela pode vir

Sign In or Register to comment.