Pessoal ajudiinhaaa por favor? 10 pontooos?

Bom, já que eu vou colocar aparelho na semana que vem eu gostaria de saber se dói muito, pra falar a vdd mesmo eu vou colocar aparelho mais por estética mesmo, pq eu não tenho os dentes torto, a dentista mesmo falou para mim q é só para fechar a mordida e alguns espaçinhos q eu tenho entre os dentes, nada alem disso .... então eu gostaria de saber se dói muito e se vcs sabem qual aparelho eu vou ter que usar fixo ou móvel??? me ajudem?

Comments

  • Caah boa noite ! assim , se no início do tratamento o seu dentista colocar espaçadores (que são umas borrachinhas colocadas geralmente entre os 2 últimos dentes) você vai sentir algumas dores. (usa-se essas borrachinhas caso não haja espaço para a colocação das bandas).

    Quando for colocar o aparelho não vai doer nada, porém alguns tempos depois da instalação você sentirá no máximo um certo desconforto, mas melhorará por aproximadamente 24 horas.

    Outro ponto é que poderá surgir algumas aftas, que é resultante do atrito dos braquetes com a gengiva, mas não se preocupe.agora se é Fixo ou móvel não sei te explicar desculpe-me

  • Quem usa esses aparelhos, dizem, que no começo dói muito, mas depois de uns 7 dias passa.

    Esses aparelhos também incomodam muito.

  • Saber se você vai usar o fixo ou o móvel é difícil, mas sobre doer, depende da pessoa, eu coloquei e fiquei 5 anos com ele e foram poucas as vezes que eu realmente senti dor, nos primeiros dias dói, mas depois é tranquilo, ah! e eu usei o fixo esses 5 anos e hoje em dia uso o móvel para dormir e não dói.

    Boa sorte!

  • Vai ser fixo , porque é pra concertar a mordida , então , dói mais é um pouquinho de nada , e dói só nos primeiros 2 dias , porque sua boca , dentes ainda não estão acostumados , e dói também quando faz a manutenção , é só isso :)

  • até vc acostumar com ele vai doer um pouco e tbm da um sensação estranha na boca mais é suportável.

  • coloca o de porcelana... é o mais bonito e machuca menos... tah na faixa de 500 reais, mas achei um site que vende a 200 o mesmo aparelho...

    http://ecompre.loja2.com.br/829382-Braquete-Esteti...

    sei lah, eu acho bem mais bonito... provavelmente vai usar o fixo jah...

  • Bom. Vc nao vai sentir muita dor toda hora, na verdade só doi um pouco quando se come algo. Talvez vc use um fixo.

  • olha eu uso aparelho a quase um ano...bom,nos primeiros dias q vc colocar vai ficar doendo um pouco sim,mais nd q nao da para aguentar! essa dor passa em mais ou menos uma semana ou menos,depois fica de boa..ai so vai voltar a doer um pouquinho quase vc fizer a manutençao...pra colocar nao doi...acho q vc vai usar o fixo,pq vc falou q tem q juntar um pouco.

  • Doi muito vai ter horas que voce não vai aguentar de dor ai vai começar a sangrar e a ferro vai entrar na sua gengiva ate chegar no seu cranio e sair pelo seu couro cabeludo

  • Que aparelho você vai colocar? Jato de tinta ou laser???

Sign In or Register to comment.