Whey protein + Dextrose , resulta em Gordura ou Massa muscular? ( AJUDA AI PESSOAL )?
Oláa, sou muito magro tou malhando, quero ganhar massa muscular e ao mesmo tempo engorda, queria saber se Dextrose + Whey protein vai me trazer Massa muscular e ao mesmo tempo gordura tomando Dextrose + Whey protein, pos treino vou ver resultado com quanto tempo....
Ajuda aieee, QUERO ENGORDAAA' XD, Vlwww
Comments
Suplementos NÃO dão massa muscular, NÃO te deixam definido e NÃO "engordam", eles servem para complementar a sua dieta, o que lhe fará adquirir massa muscular, ter um aspecto de definição e "engordar" é a sua dieta, o seu treino e o seu descanso.
Com dieta, descanso, exercícios corretos, suplementação de ponta e personal trainer com 3-6 meses já é possível se ter uma evolução realmente considerável.
Mas caso você não faça dieta ae fica praticamente impossível qualquer previsão, pois a dieta é a base de TUDO na musculação.
Aprenda a ganhar massa muscular de forma definitiva !
- Desvende os 10 hábitos de sucesso;
- Aprenda a comer de forma correta;
- Saiba como calcular calorias;
- Torne seu corpo em uma fabrica de hormônios;
- Domine os princÃpios e técnicas de treinamento.
Acesse agora: http://www.musculos.net.br/
vai ajudar mais compra uma creatina e toma a dextrose e creatina antes d treinar e whey protein dextrose e creatina depois pra min deu muito certo em 2 meses ganhei 12 quilos d massa muscular e obs: treinamento pesado e sempre