O Que você achou do meu plano de vingança?

Estou planejando uma vingança contra o meu namorado, nunca vou perdoa-lo pelo fato de ter me traido com uma ***** favelada, preta e fedorenta, vou criar uma conta no Facebook no nome dele e fazer varias ameaças de morte contra pessoas aqui da minha cidade, massa vocês não acham?

Comments

  • Achei infantil.

    Tomara que, caso você faça isso, punam-te de alguma forma. Fazer perfil como se fosse outra pessoa é crime, ainda pior quando se usa o perfil para fazer esse tipo de coisa.

  • nossa, vc ainda não superou isso? vá se tratar, cara.

  • Se interne seu caso pode ter tratamento.

  • tanta gente por ai cara, sai dessa. foi muito chato o que ele fez, mais mostre a ele que vc é mais maduro que ele. deixa ele viver a vida dele e viva a sua!

  • Se alguém denunciar a polícia ele podem descobrir o indereço da sua maquina e vc pode ser preso por uma *****

  • muita criatividade, mas isso só vai te fazer ficar mais para baixo e melhor vc deixar para lá, vingança é a pior coisa de se fazer, arrume um cara melhor que ele e passe por ele com ar de felicidade e que não está nem ai com que ele faz ou deixa de fazer, se vc criar esse facebook só vai ser tempo jogado fora

  • O que as pessoas da sua cidade t a ver com isso .? Nao e uma boa ideia pq se quoserem descobrir realmente quem esta mandando essas msg vc ta ferrado.

Sign In or Register to comment.