Trabalhar com locação de piscina de bolinhas....?

Eu pretendo trabalhar com locação de piscina de bolinha e pula-pula,mas não tenho a menor idéia..me ajudem,por favor?

Comments

  • Nossa isso da muito trabalho , fora que as bolinhas vem estragada e tal.

    Mais dá muito dinheiro também.

  • o ser to e você fazer us panfletos e distribui em escolas e eventos impresas tipo elas fazem eventos para os trabalhadore dia das crianças asim voce pode disponibilizar para eles seus servissos

  • primeiro, parabéns pela iniciativa, eu tb estava quereno fazer o mesmo mas sou meio preguiçosa e covarde... Bem 1º vc tem que comprar estes itens (vc tb pode comprar uma tenda p/ locar em eventos), vc pode comprar no Extra, na Telha Norte, na internet tem varios sites, tipo o Mercado Livre dá uma olhadinha e comnpara os preços e tamanhos. Aí vc divulga no jornal da sua cidade, espalha pros conhecidos, distribui cartõezinho (dá pras mães que ficam esperando os filhos sair da escola, cursos...) Faz bastante propaganda!! Faça da sua locação única, atrativa, um excelente atendimento, pontualidade, boas referencias!!! Conversa com quem trabalha no ramo sobre preços e ve com quem ja alugou tb!

    http://www.watchtower.org/t/200811/article_01.htm

  • Joga no google brinquedos de animar festas infantis...sai mais de mil.

    Pode comprar semi novo, cuidado com a conservação se estiver estragado não compre.

Sign In or Register to comment.