O que acha dessa situação e o que faria?

Meu namorado andava distante e frio a alguns dias, ele disse que é pq não pude viajar com ele para conhecer os pais dele, pois estava tudo acertado só que na ultima hora descobrir que eu tinha uma prova e por isso não dava para mim ir. Essa semana perguntei para ele o motivo de andar triste, me respondeu que eram vários os motivos e um deles era o fato de ficar sabendo que a ex esposa o procuraria para separarem no cartório, eles se separam há três anos, como tinham casa, carro ela até então ficou com tudo, e o único bem que resta agora é a casa, que está no nome da mãe dela, e segundo ele o motivo da tristeza é não saber o que fazer se coloca na justiça ou deixa para lá. Diante dessa situação terminei , eu disse que achava que na verdade ele ainda ama ela, no outro dia o procurei para conversarmos e ele estava super grosso e disse que era melhor darmos um tempo para eu decidir o que quero e enquanto isso ele resolve a questão da separação. O que pensa sobre isso?

Ele alega que já me chamou para morarmos juntos várias vezes e que a qualquer hora está preparado, eu respondi que não dá por ele ainda ser casado!

Comments

• Landa

Em inúmeras vêzes já lhe indiquei o Livro da Louise L. Hay para que você melhore a sua autoestima, ela escreve com o coração, será uma ajuda para você, que só atrai para sí homens problemáticos que a não respeitam e se aproveitam da sua carência. Só se você não consegue viver sem este amor, mas esta complicado, deixe que ele resolva o seu problema, ele deve sentir uma queda pela ex-esposa, pois não lhe dá o direito de ser grosso, você não tem nada a vêr com o seu problema. Eu acho que ele esta usando-a, para não ficar sozinho, não sei se ele atrai outras mulheres, senão, pode crer que ele esta usando-a como muleta, para poder esquecer a ex. Porisso se dê valor, saia temporariamente deste relacionamento complicado, isto se você aguentar, pois a sua carência é grande, mas é o que deve ser feito.

• eu acho que voce foi não agiu certo com ele, poxa quando voce começou a namorar ele voce com certeza ja sabia que ele estava se separando ou ja estava separado, quando se tem uma ex mulher é pro resto da vida, ainda mais se tiver filhos no meio, sempre vai existir pensão, separação de bens ou algo que faça com que um magoe o outro, não acho que ele ainda goste dela por ele estar triste, pois o cara perdeu quase tudo com a separação, vai ter que começar de novo , e voce ainda pede um tempo, acho que nessa hora era pra voce ta ali , dando a maior força pra ele , que seja como mulher , namorada ou amiga, voce tem mesmo que decidir o que voce quer pra sua vida, faça uma analiza dos seus sentimentos pra saber se é ele mesmo que voce quer, acho mesmo que voce não foi muito calorosa diante da situação, poxa se tão juntos que seja pro que der ou vier, ou então arrume um solteiro

• ele ta afim de te comer,.só isso

• nao sei se foi pela forma q vc se expressou, mas pelo que entendi nao tem nada a ver ele gostar dela inda, acho q se ele gostasse ele voltava

• nao sei se foi pela forma q vc se expressou, mas pelo que entendi nao tem nada a ver ele gostar dela inda, acho q se ele gostasse ele c=voltava e pronto ou entao te deixava ou ate esfriava com vc, mas vejo que primeiro quem foi grossa foi vc... ele ficou grosso deois q vc foi com ele!

• ele ama a ex

• acho que ele sente algo pela ex e nao adimite ou gosta das duas e nao ta sabendo separar isso

Sign In or Register to comment.