Não aguento mais essa vida de solteiro! :/?
Olá, tenho 17 anos e não aguento mais essa vida de solteiro, NÃO SOU BV E NÃO SOU FEIO (pelo menos é o que todos dizem) mas, eu sou um moleque muito amigo e quando conheço uma menina, ja com segundas e terceiras intenções, sem perceber, essas intenções acabam se tornando amizade e nada mais! E, eu preciso de uma namorada, me sinto só, mas, não sei o que fazer! .. Não sei se o problema é onde moro, mas, eu preciso de alguém, alguém pode me dar dicas ? Obs: eu era muito timido, hoje eu ja perdi uma grande parte dessa timidez e me torneio uma pessoa estrovertida!
Comments
Legal, hj vc se tornou uma pessoa extrovertida...
Mas vc tá tropeçando na barreira de "ser muito legal"
Vc deve ouvir e sofrer da síndrome "O Caio é muito lega!"... Pq vc COM CERTEZA vc trata as meninas, mesmo as que vc tem décimas intenções.. só como amigo...
Vc pode ser legal, simpático, amigo, companheiro, conselheiro, fofo... mas falta algo, as meninas te vêem como um cara "inofensivo"... não te vêem como homem propriamente dito, te vêem como um amigo, um fofo... um "Amigo Homem" e só...
PORQUE VOCÊ passa essa impressão...
Seja um pouco mais "safado"... não um b.o.s.t.a. ou um canalha, mas elogie... elogie "sexualmente" mexa com a libido das meninas... Repare no corpo delas, seja legal, mas ao mesmo tempo dê a entender que você as deseja, seja fofo, mas deixe claro que vc pegaria ela fácil, seja gentil, mas diga como ela está atraente...
Não com todas, mas com as que vc tiver as suas centésimas intenções...
Saiba dosar isso pra não ser atirado demais... ou como vc está "Amigo demais"... com o tempo vc acha o equilibrio pra isso...
Somos dois eu também tenho 17 e não tenho namorada . Eu sei o nosso erro o ploblema e você chegar nelas já que você tem facilidade e já tem amizade com essas garotas tenta pegar e falar que você quer ficar o máximo você pode receber : um não
véii eu so assim tbm, me sinto sozinho é ruim pra car.alho quando vc precisa desabafa não tem ninguém.
mais logo logo aparece. VLW vééi