Trai meu namorado e ele descobriu!?
eu trai meu namorado no carnaval e essa semana ele descobriu eu contei tudo pra ele e ele me perdou,hoje estamos juntos mais ele ainda ta muito magoado comigo,e eu sinto que ele mudou muito,to desesperada e com medo de perder ele,medo dele me trair,ou sei la o que eu faço pra ele voltar a ser o que ele era comigo antes?
Comments
Você fez ele perder a confiança que ele tinha em você agora já era.
E também ele tem todo o direito de te trair, você pode trair agora ela não.
Deveria antes ter pensado nas consequências dos seus atos.
Beijo
Agora voc ta com medo de perder ele? Pq n pensou nisso antes de trair ele?
Seu namorado é idiota de te perdooar, ele devia te dar um pé na bunda!
Tomara q ele encontre alguém melhor q vc.
SE EU FOSSE SEU NAMORADO EU COSTURAVA SUA BUCËTA SUA VADIA
A COISA QUE MAIS DÓI NO HOMEN É O AMOR
ahhh , eu no lugar dele te traia na sua cara (: , voce não o merece, quando um menino te trair voce vai ver como é "gostoso" ser traida
sif.udeeu
Se vc o traiu,eh pq ñ o ama,
Vc ñ o merece,e ele vai te pagar com a msm moeda!
Oii flor tudo bem?
Olha, não vou falar que é impossivel, mas é muito dificil confiar em alguem que nos enganou sabe?
você tem que conquistar a confiança dele novamente o que não será uma tarefa muito fácil, porém não impossivel, certo?
Dê mais atenção, e fique mais perto dele para ele se sentir mais seguro, não dê mais motivos de queixas há ele ok?
Beijos se cuida flor, e boa sorte.
Burra vc né,vc tinha que negar ate a morte,vc acha que se ele te traise iria te contar.Agora ele não vai confiar em vc e ainda vai te trair e concerteza vai negar que te traiu,os homens trai e nega.Meu merido me traiu e nega ate hoje eu ja descontei e ele nem imagina,descontei pq ele ja me traiu algumas vezes e se tiver a chance trai de novo.