GRAAAAAAVIDA , me ajudem por favor ?

minha ultima relação sexual , foi a 1 , 2 semanas , minha mestruacao desceu depois disso , fui ao médico sentindo muitas dores na barriga , naum eram cólica , nem gases , ela disse qe posso estar gravida , então me mandou para com o anticonssepcional na hora , depois qe parei minha barriga naum doeu mais , mais saiu uma sujeirinha marrom , pelo menos uns 3 dias , posso esta gravida ? , é normal ?'

Comments

• Acho que vc está grávida sim, e esse sangramento é a nidação. Mas se vc tomo o remédio direitinho talvez seja um descontrole pelo fato de vc ter parado remédio, mas para melhores esclarecimentos faça um teste tire suas dúvida se vc realmente tiver sem dúvida vai acusar,

• olhe pode ocorrer sim que vc esteja gravida.mas se vc disse que saiu uma sugerinha marron,será que vc não causou um aborto......

• pode ser que não pode ser uma infecção no útero , porque doía sua barriga , mas é melhor vc tirar duvidas fazendo um exame

• é normal, voce esta gravida sim!

parabens

• essa médica é maluca. discordo do q ela falou. va na sua ginecologista.

• faça o teste né

• pode estar grávida essa sujeirinha marron não será nidação!?

• AGORA JA ERA QUEM PODE TE AJUDAR MESMO É SÓ DEUS , PEÇA PAZ AE ELE AJUDA DANDO PAZ FORÇA PARA ELE AJUDAR EM TUDO

E O SIRVA EM BUSCA ORAÇÃO E DEPOIS VA PARA IGREJA

TER ELE NA VIDA É BOM PQ ELE AJUDA EXPERIENCIA PROPRIA ,,

CONHEÇO UM HOMEM Q CUROU UM CEGO , TENHO A MINHA EXPERIENCIA PALAVRAS SE CUMPRINDO E ISSO

daonde vc acha q veio o primeiro humano a terra ? responde , sei não..

macaco bigban evolução ou de DEUS no principio criou DEUS o céu e a terra e depois formou o homem ou se somos todos voltados para a carne pq nos conhecemos

como ia surgir pessouas falando para lutar contra a carne

contra ele mesmo pq ele gosta de malicia ? se somos todos carnais e sabemos disso ..

SE ISSO NÃO FOSSE DE DEUS ERA PARA NEM TER COMEÇADO ISSO ....

DEUS É UM SEGREDO E PROFUNDO É SÓ PARA OS Q O BUSCAM , PARA OS Q O PROCURAM, AE ACHAM - O ..

• vai na sua ginecologista,( se vc tiver uma).

Sign In or Register to comment.