O que eu faço??quero ser fiel mas ta dificil....?

eu namoro ha dois anos e nos nos amamos muito a gent se da muito bem nao tenho nada a reclamar dela muito ao contrario tenho um baita dum tesao por ela, mas tem um problema em mim, eh que eu nao consigo me conter na hora de olha para outra (quando a minha namo nao esta do meu lado eh claro), nao posso ver mulher gostosa eu fiko doido eu taro mesmo, algumas dao mole pra mim e eu fiko doido aguento o maximo que eu posso, ateh agora vo aguentando mas vai chega uma hora que eu vo cai em cima, estou tentando ser fiel tanto p q nao estou enjoado da minha namo e ela nao deixa falta nada pra mim, mas mesmo assim esta dificil nao aguento mais de tanta vontade de fika com uma garota diferente,,,,me ajudem o q eu devo fazer???nao estou mais aguentando.....

Comments

  • Depende do contrato que você fez com sua namorada. Sentir tesão e desejo é natural, e saiba que ela também pode sentir a mesma coisa quando vê um saradão.

    Se o namoro é sério e há uma combinação de fidelidade, acredito que é melhor não trair não. Já tive uma experiencia parecida e não foi legal. Dá problema, voce se envolve com a outra, e por mais que pareça que é muito bom ter uma aqui e outra ali, você vai acabar é sofrendo, e fazendo ela sofrer, e tendo canseira, e mentindo, enfim, nao compensa.

    Agora, pelas suas palavras, sinceramente acredito que voce nao a considera uma namorada séria mesmo.

    Pra finalizar amigao... pense: e se ela fizesse o mesmo contigo?

    ABraço!!!

  • já pensou em n se comprometer com ninguém

  • infelizmente é a natureza do homem..

    tão normal..

    tão ruim pra nós mulheres.! =\

  • Vc já trai no pensamento, acho que fidelidade existe no momento que existe amadurecimento emocional, por enquanto vc e solteiro, quem já não traiu uma pessoa? è normal, acho que todos já trairam um dia, quanto ao seu caso, vc deve ser um jovem que ainda não esta preparado para assumir um relacionamento sério.Pense que atração física é diferente, é como comer um doce e depois querer outro.

  • Isso vem de dentro =[

  • eu acho q vc da um pé na sua namo e deve ficar com as outras.

  • Se vc naum sb ficar com uma ,naum se comprometa com ninguem,é simples..

    Naum arranje namorada,e sim ficaradas...

    é melhor ,vc naumm sofre e naum fz ninguem sofrer..

    pq vc vai cabar faezndo e dpois perdendo sua namorada...

    e ae ganha uma inimiga e feri quem naum merecia...

    pesssoas como vc só podem arranjar namoro fxo ,quando passr essa fse de descobertas e etc...

Sign In or Register to comment.