Devo me importar com o aniversário do meu namorado?

No meu aniversário ele nem se importou, arranjou qualquer coisa pra me dar como presente (bem barato) e no dia nem quis sair de casa, eu que tive que chamar ele pra sair.

Na época, tinha me isolado de todos os meu amigos, só tinha ele pra sair comigo! Enquanto a minha irmã gêmea recebeu vários presentes do namorado e dos amigos.

Fiquei muito triste na época...

E agora o aniversário dele tá chegando, e ai?

O que vocês acham que eu devo fazer? Tô com vontade de nem tocar no assunto.. quero que ele se F#$%.

Comments

• Bom... eu não compraria nada e nem sequer desejava um feliz aniversário... e se ele viesse falar qualquer coisa, vira pra ele e diz: é só mais uma data... como todas as outras...

Depois, de alguns meses, chegue nele e fale o por que que fez isso... tenho certeza que ele vai mudar...

Bjs...

• Por que? ele não se importa com vc?

• pague na mesma moeda de uma de esquecida. bjs.

• Aniversário é uma data muito importante pra cada pessoa, se ele reagiu assim no seu niver, faça o mesmo no dele.

• Faça o mesmo com ele compre um presente equivalente ao que ele te deu e demonstre aquela animação de enterro. Ele vai cair na real

• AIII que situação credo...

vou te falar oq eu faria

compraria um presentinho pra ele...

falaria parabens

e nao sairia...

ficaria em casa

MAIS A MELHOR COISA QUE VC FARIA

era fazer tudo ao contrario

dar um presentinho bom pra ele

e chamar ele pra sair

curta a noite..

depois ele vai se remoer por dentro

a melhor vingança que temos

é esnobar e fingir que nada aconteçeu

e deixar ele com a cabeça cheia de grilos

• No meu ponto de vista vc deve dar um bom presente pra ele, mas depois vc diz que vc é diferente dele, que vc se importa com o aniversário dele, e ele deveria ter agido da mesma forma com vc, agindo assim quem sabe ele se toca e depois se importe mais com vc ?

bjoss e boa sorte

RESPONDAM ESSA POR GENTILEZA :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Você GOSTA da [ FAMÍLIA RESTART ] ?

• mostre -se diferente

se importe... ele vai te da mais valor

bjbjbj

• O que importa não são os presentes, mas se você vê que ele não lhe liga nenhuma, você tem que falar com ele... Você vê a reacção dele e ouve o que ele diz, se ele nao se importar, tem que acabar o namoro

• oO se voce ja ta assim eu nao sei nem porque ainda esta com ele

Sign In or Register to comment.