Preciso ser alto didatica para ficar no YR????
Juntas as gaivotas revezam a liderança para que menhuma delas se canse demais. Juntos é possivel os golfinhos comentarem a beleza de um oceano impossivel. Juntos homens e mulheres partilham momentos inesqueciveis de uma natureza que não se cansa de surpreender. Eu te peço Senhor, nessa singela oração, que me dês a graça de ser fiel aos meus amigos, que são preciosos. Isto são para aqueles que me aceitarem , sem questionar minha falta de estudo e idade. Vocês acham justo que eu saia do YR, porque escrevo errado, pontuo e acentuo mal??? Sejam sinceros os que realmente forem meus amigos Beijuuuus Lêda
Update:Amigos estou emocionada. Obrigada. Mas houve insinuações a este respeito, mas me interessa é meus amigos Amo vocês Lêda Cam
Comments
Lêda, ninguém escreve perfeitamente aqui.
O mais importante são as opiniões e o respeito, vc vai se deixar levar por algum comentário bobo? Q isso!
Vc não fez amigos? aposto q tb ajudou a solucionar muitas dúvidas. Sua participação é preciosa aqui no YR!
Um abração, contibue firme, ótima semana pra vc!
Beijos
Você não precisa ser autodidata para estar no Yahoo, precisa apenas responder com boa vontade, carinho e desejo de ajudar.
Não entendi sua pergunta quanto a ser justo que vc saia do Yahoo porque escreve mal... Quem te disse isso???
bjsss
De maneira alguma eu concordaria com o "banimento" de alguém por qualquer motivo, mas, ler um pouco de vez em quando eleva a própria estima e faz com que todos nos respeitem.
Um abraço!
Nada substitui essa sua alegria de participar aqui!
Pode escrever como quiser ou puder!
Um YAHOOOOOOOO para a LEDA!!!
Abraço!! Boa noite!!
A GRANDEZA
Esta na simplicidade das coisas.
Seja você mesma, você é melhor do que imagina.
Diga ao povo que fica!
.........\.\.~.~././
..........(@.@)
...oOOo-(_)-oOOo
.............'----'
Aumentar seu cabedal de conhecimento só se for para humilhar os demais, nosso presidente é semi alfabetizado e quanto sua idade corresponde a do avatar, mocinha desejando elogio, até eu sou mais velho.
leda querida, acho que voce escreve muito bem, não sei porque voce acha isso de voce mesma, não sei se alguém já te falou isso, mas se falou é mentira, e acho que não importa se a pessoa escreve bem ou mal, o importante é o seu caráter, sua amizade sincera e sua moral, voce não deve sair aquà do YR não, porque vamos sentir muito a sua falta, apesar de sermos amigas a pouco tempo,já gosto de voce, pois sentà que tem uma alma boa e sincera....beijos......
Pelo tempo que você está aqui ainda não deu para ver que todos sabem pouco e que juntos saberemos um pouco mais?
Eu sou autodidata e escrevo como falo. Se tenho dúvidas de ortografia, nossa lÃngua, recorro ao verificador de ortografia (é só clicar e ele mesmo faz a correção, clique novamente e ele troca a palavra errada pela certa).
pronto agora que já ganhou colo, continue a responder e a perguntar. Divirta-se!!!