Preciso ser alto didatica para ficar no YR????

Juntas as gaivotas revezam a liderança para que menhuma delas se canse demais. Juntos é possivel os golfinhos comentarem a beleza de um oceano impossivel. Juntos homens e mulheres partilham momentos inesqueciveis de uma natureza que não se cansa de surpreender. Eu te peço Senhor, nessa singela oração, que me dês a graça de ser fiel aos meus amigos, que são preciosos. Isto são para aqueles que me aceitarem , sem questionar minha falta de estudo e idade. Vocês acham justo que eu saia do YR, porque escrevo errado, pontuo e acentuo mal??? Sejam sinceros os que realmente forem meus amigos Beijuuuus Lêda

Update:

Amigos estou emocionada. Obrigada. Mas houve insinuações a este respeito, mas me interessa é meus amigos Amo vocês Lêda Cam

Comments

• Lêda, ninguém escreve perfeitamente aqui.

O mais importante são as opiniões e o respeito, vc vai se deixar levar por algum comentário bobo? Q isso!

Vc não fez amigos? aposto q tb ajudou a solucionar muitas dúvidas. Sua participação é preciosa aqui no YR!

Um abração, contibue firme, ótima semana pra vc!

Beijos

• Você não precisa ser autodidata para estar no Yahoo, precisa apenas responder com boa vontade, carinho e desejo de ajudar.

Não entendi sua pergunta quanto a ser justo que vc saia do Yahoo porque escreve mal... Quem te disse isso???

bjsss

• De maneira alguma eu concordaria com o "banimento" de alguém por qualquer motivo, mas, ler um pouco de vez em quando eleva a própria estima e faz com que todos nos respeitem.

Um abraço!

• Nada substitui essa sua alegria de participar aqui!

Pode escrever como quiser ou puder!

Um YAHOOOOOOOO para a LEDA!!!

Abraço!! Boa noite!!

• A GRANDEZA

Esta na simplicidade das coisas.

Seja você mesma, você é melhor do que imagina.

Diga ao povo que fica!

.........\.\.~.~././

..........(@.@)

...oOOo-(_)-oOOo

.............'----'

• Aumentar seu cabedal de conhecimento só se for para humilhar os demais, nosso presidente é semi alfabetizado e quanto sua idade corresponde a do avatar, mocinha desejando elogio, até eu sou mais velho.

• leda querida, acho que voce escreve muito bem, não sei porque voce acha isso de voce mesma, não sei se alguém já te falou isso, mas se falou é mentira, e acho que não importa se a pessoa escreve bem ou mal, o importante é o seu caráter, sua amizade sincera e sua moral, voce não deve sair aquí do YR não, porque vamos sentir muito a sua falta, apesar de sermos amigas a pouco tempo,já gosto de voce, pois sentí que tem uma alma boa e sincera....beijos......

• Pelo tempo que você está aqui ainda não deu para ver que todos sabem pouco e que juntos saberemos um pouco mais?

Eu sou autodidata e escrevo como falo. Se tenho dúvidas de ortografia, nossa língua, recorro ao verificador de ortografia (é só clicar e ele mesmo faz a correção, clique novamente e ele troca a palavra errada pela certa).

pronto agora que já ganhou colo, continue a responder e a perguntar. Divirta-se!!!

Sign In or Register to comment.