Por que as pessoas estam cada dia mais introvertidas e menos solidarias ??

Essa musica que teve tanto sucesso "TOU NEM AI" é mais um exemplo do novo comportamento humano. Estamos esquecendo que um vizinho ou um amigo pode ser mais importante que um familiar em alguns casos ?

Comments

• Pois é... esse é um dos males que vem junto com a globalização e a expansão tecnológica.

As pessoas não precisam mais umas das outras para certas coisas. Hoje você faz compra pela net... nem tem contato interpessoal. Isso faz com que cada vez mais as pessoas troquem o contato físico pelo contato virtual. Todos nos temos que saber medir o quanto é útil a internet... mas o contato pessoal à moda antiga também teu lugar.

• A violência nos deixa menos solidários, antes era comum alguém bater na sua porta para pedir um copo de água ou até um prato de comida e a gente dava sem problemas, hoje quando vc for dar o copo eles invadem sua casa, como aconteceu há pouco tempo aqui na minha cidade. E a respeito de vizinhos, a gente tem vida muito corrida e infelizmente não dá para conhecer nem quem mora ao lado.

• En la academia de los garcas, NO SE PAGA INSCRIPCION !!

• Isso é um presente do "Mundo capitalista", pessoas cada vez mais pra si mesmas do que para os outros. Mas acho isso correto, o problema é o afastamento de Deus, da doutrina de Deus, dos Mandamentos de Deus...Se tudo que Deus tem de bom a nos ensinar...Então o que eu acho, é que deve haver convívio social, fraternidade, caridade...mas Deus não pode ficar em segundo plano...existem pessoas que simplesmente riscaram Deus de suas vidas...

• as pessoas sempre foram assim

hoje em dia nao estao mais nem menos

o joao só se preocupa com as pessoas

q significam na vida do joao

o resto ele quer q se lixe

• deve ser tambem do aquecimento global eheheh tà dexando todo mundo maluco. rsrsrs

Sign In or Register to comment.