Escuto vozes e recebo mensagens que se mostram verdadeiras.?
Achei no começo que erra cansaço mental, mas depois que vi que as coisas que eu ouvia estavam certas me toquei que não era cansaço. Escuto nomes de pessoas que acabo encontrando (nomes completos e lugares), encontre uma pessoa no ponto de ónibus e começamos a conversar, vinha na minha cabeça o nome da mãe dela e o lugar onde ela nasceu, quando perguntei de onde ela vinha e o nome da mãe vi que estava certo. Pessoal, onde posso procurar ajuda a respeito disso, estou me sentindo desconfortável com a situação. Por favor.
Comments
Oi! Espírito Santo.
Eu lhe aconselho a procurar um Centro Espírita Kardecista, chegando lá peça para falar com o dirigente responsável, não vá muito pelas idéias dos céticos, pois, de nada sabem a esse respeito, seria o mesmo que eu afirmasse bife com fritas é gostoso, para quem só comesse farinha e rapadura, ele diria certamente que era ruim, o mesmo que aconteceria se uma mulher dizer para mim que a dor de um parto é horrível, eu podia até imaginar, mas, a intensidade jamais, e é evidente, nunca senti certo? São desconhecedores no assunto, porém, eu tenho 39 anos de Espiritismo e sei o que é isso, por favor siga o meu conselho, pois, é mister uma doutrinação ok?
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz, e Boas Festas.
Creio que seria interessante vc procurar enviar esta pergunta ao Centro Latino-Americano de Parapsicologia (CLAP) www.clap.org.br, pois acredito que eles vão te orientar como proceder com esta situação.
Talvez vc está tendo "premonições" do futuro, desencadeada por algum "evento" ocorrido com vc.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Peça orientação a Deus....
Verdadeiramente não tens condições emocionais para assistir "Caminhos do Coração" da Record.
Se eu fosse tu, ficaria bem quietinho, para não ser internado lá na ilha!!!
VR.
Não adianta te indicar um lugar, mas da para te indicar um caminho, pois esse caminho está dentro de você mesmo!
Em primeiro lugar, não tema o que te acontece, em segundo lugar, deixe seu próprio instinto te guiar para o melhor caminho, pois as respostas estão dentro de você mesmo.
Pedir ajuda é necessário, mas temos (infelizmente) que tomar cuidado com os que se propõem a nos ajudar, pois as vezes eles (inconscientes ou não) mais nos prejudicam, do que ajudam.
Portanto, volto a insistir: Busque toda ajuda de si mesmo em primeiro lugar, e preste muita atenção em seus instintos, pois eles podem ser seu maior aliado!
Boa sorte e felicidades, você é muito especial!
Ah, leia (se possÃvel) os livros de James Van Praagh!!!
Somente dois tipos de pessoa escutam vozes que ninguém mais escuta: os esquizofrênicos e os médiuns audientes. Como não sei qual é o seu caso, sugiro o seguinte: procure um neurologista. Se ele disser que você não sofre de esquizofrenia, procure um centro espÃrita que seja confiável.
Procure primeiro um neurologista.
Bem , é algo que acontece para poucos .
Lhe conto que por mais de ( 09 ) nove anos sempre sonhei com algo repetitivo, isto ocorria sempre , quase todos os dias,ou , uma vês por semana, ou seja , sempre sonhava e veja era sempre a mesma coisa. Não se preocupe...
Através de um amigo bastante interessado encontrei a solução e inclusive o local sempre sonhado por mim.
Engraçado que morei em varias cidades, o sonho se repetia, até que finalmente foi solucionado.
O local existe ainda hoje , e isso me foi mostrado a uns 12 anos atrás.
Caro amigo encare na boa , em sua cidade procure um centro espÃrita Kardecista como falou o Ruy, e se localise se encontre e tudo mais lhe será plenitude...
Não somos do agora isso eu posso lhe dizer, mas nosso amanhã dependerá e muito do que fizermos hoje.
Então ... Felicidades...
Seria bom procurar um centro espÃrita e se orientar, assistir palestras, a fim de saber lidar com sua mediunidade e usa-lá em prol da caridade ao próximo....
Geralmente esses sentidos vão aumentando gradativamente....
Lembro-me quande comecei na umbanda, eu apenas sentia a presença de espÃritos, ouvia vozes que pareciam distantes, hoje eu consigo conversar com os mentores que me assistem e acompanham.
Não tenha medo, o medo nos retrai e atrai espiritos de esferas inferiores para perto de nós....
A mediunidade é um dom, uma oportunidade dada por Deus e se for bem utilizada, nos traz beneficios imensuráveis em nossa evolução.
Axé
Pandora
Procure um Centro Espìrita!
Não tenha medo! Todas as pessoas desses lugares trabalham em função de ajudarem o próximo! Vc é médium, e isso é um dom que Deus te deu para auxiliar seus irmãos! Quando Deus nos dá um dom e não o utilizamos para os fins necessários é como vc tivesse perdendo seu tempo aqui na Terra!
Bjim! Deus te quer perto dele! Ele te ama!