Pedido de namoro! dêem sua opinião meninas?

Olha eu estou muito apaixonado por uma menina eu sei que ela gosta de mim pode-se até dizer que agente jah ta namorando, mas só que até agora não houve o pedido de namoro.

Meninas por favor me ajudem, eu estou disposto a fazer QUALQUER coisa para que esse pedido seja inesquecível. ela é um pouco tímida, gosta de coisas fofas e românticas *-*

Meninas dêem sua opinião, dicas, agradeço :D

Comments

• Peça com flores na mão , será muito muito muito fofo.

e peça em local especial pra ela

boa sorte beijos.

• Bom dia...

Acho que tudo depende do gosto dela...talvez levar ela para jantar num restaurante, e depois disso leva-la num lugarzinho mais a sós, com uma musica que ela mais gosta, com um buquê de rosas na mão, diga a ela olhando nos olhos tudo o que ela representa para você e o tanto que você gosta da presença dela ao seu lado, e dai peça ela em namoro. Uma forma bem romântica que marcara ela. Mulher gosta de se sentir especial.

Ahh e também pedir em lugar publico elimina o risco de você passar vergonha caso ela fale não...kkkk brincadeira

Boa sorte

Abrços!

• Marca um encontro com ela, num lugar agradável e a peça em namoro, Mostra que vc quer algo serio com ela, diga palavras bonitas do tipo vc é linda faça ela sentir confiança em vc... e felicidade pra vcs

• precisa pedir em namoro? leve ela pra conhecer seus pais, ou diga que quer conhecer os pais dela. Pronto, ela vai entender o recado.

• Fofo *-*

Chega nela, beije a ..

e fale assim, Se eu soubesse que um dia eu estaria aqui com você, eu nunca tinha chorado, nem reclamado de nada, porque isso seria só mais um passo pra chegar até você .. (o nome dela) você quer namorar cmg? rsrs *-*

• compra urso e chocolate com um bilhetinho e pedi tipo faz como nos filmes clássicos! se ajoelha beija a mão dela e pedi!

eu axo que ela vai gostar!

• pegue uma folha de caderno, escreva o que você sente por ela, que você quer ela perto de você pra sempre e tal, e pede ela em namoro. (eu sou tímida, e iria amar se me pedissem em namoro desse jeito. :])

• aiin como vc é fofo... sao poucos cm vc viu? olha eu acho q vc deveria levar uma rosa p ela e ao entregar,peça ela em namoro,ela vai amar(pelomenos eu amaria!) bjooos toda sorte do mundo viu

Sign In or Register to comment.