PESSOAL ME AJUDEM RAPIDINHO ? URGENTE PRECISO DE VOCES?

pessoal namorei 3 anos, meu ex foi viajar janeiro desse ano, com o decorrer do tempo, nao dava mais pra ficar sozinha terminei , ai ele voltou inesperadamente em junho,ficou chateado porque fiquei com outro depois que terminei, chorou na minha frente, eu corri atras dele , ele nao tava nem ai , falava que nao queria mais pelo menos por enquanto , foi horrivel passei 1 mes implorando pra voltar, ai desisti viajei em julho, quando voltei das ferias ai ele começo a querer me ver , fizemos amor algumas vezes mais botei na minha cabeça que era so aquilo, antes eu ficava correndo atras dele , ai ele viu que eu mudei,começo a ligar pra saber da minha vida, viajou pro rio de janeiro me ligou 6 vezes de la durante os 15 dias que ele tá la , inclusive hj passamos 1 hora no telefone, li as cartas de amor q ele escrevia pra mim, me chamou pra ir no cinema, que ta com saudade , nao sei oque ele quiz dizer com isso no chat do facebook

''Eu as vezes quero te dizer algumas coisas, eu te ligo tento falar, mas vc sempre quer desligar, nunca da pra converar, acabo não falando, até pq tbm não sei o que você vai achar sabe, mas eu sinto a tua falta de estar com vc sorrir como agt sorria e se divertir sabe, mas vamos poder conversar isso espero, amanhã estou voltando pra belem''

OQUE VOCES ACHAM QUE ELE QUE?, E OQUE EU FAÇO ? ( se amamos muito nosso rolo e desde 2006)

Comments

  • Volta a namorar com ele. Antes que apareça outra na vida dele, aí vai ser tarde demais. Segue teu coração.

  • Olha aproveita...se você desistir dele você irar se sentir mal!!! der mais uma chance de vocês serem felizes mais se ele tiver interessado por outra garota não vale a pena mais se como você disse que ele ainda gosta de você sejam feliz...

  • ele quer falar que gosta de vc mais se sente inseguro quer dizer que ama mais vc não dar tempo dele para ele dizer o que quer a vc mais como vc disse vc se amam então bola pra frente desentendimento sempre tem mais faça do seu relacionamento duradouro é seja feliz ta

  • gata de novo esse livro ai num aguento...

  • hummmm. .. ele te ama mais ele pensa qe vc tah ignorando-o .....

  • Ei Psiu!

    são 01:30hs Preguiça demais....

    eu só conseguir ler ate namorei... ¬¬

    resume...

Sign In or Register to comment.