Quero saber é proibida a criação de cão da raça Bullterrier em apto??

Como tenho 2 que foram criados em apto com toda mordomia possível,sendo levados para exercitar 3 vezes ao dia em passeios.

Quero saber se tem alguma restrição de se falar sobre os cães de minha propriedade.

Update:

Por sinal já fui sìndica várias vezes.

Comments

• Se seu apartamento for grande pode já que ele precisa de um espaço médio para sobreviver.

Ele também não pode latir muito os vizinhos vão reclamar e você vai ter que trocar de cachorro.

• Minha Musa,o que fizeram nada tem a ver com o pessoal do YR,vi sua resposta e nada tem demais.

Tem pessoas a quem esta incomodando.

Não se importe com o insucesso deles ,continue derramando seu amor ,que isso que importa..

Não existe proibição de criar o que quiser dentro de seu apto,desde que respeitando as normas do cond. .

Aqui no YR qualquer um pode comentar o que quiser desde que não saia das regras

################

• NÃO - desde que o condomínio permita, devendo serem observadas regras de condução do animal dessa raça e valendo também para qualquer animal de porte grande.

Uma lei municipal regula o passeio desses animais que devem ser conduzidos com focinheira e coleira com enforcador.

Eles poderão ser levados a passeio a qualquer hora e por quantas vezes desejar, sendo a praia vedada a qualquer animal.

• Sendo sindica voce sabe como se comportar dentro de um condominio.

Mas aqui é bem diferente,eles aprontam mesmo.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sign In or Register to comment.