Quero saber é proibida a criação de cão da raça Bullterrier em apto??
Como tenho 2 que foram criados em apto com toda mordomia possível,sendo levados para exercitar 3 vezes ao dia em passeios.
Quero saber se tem alguma restrição de se falar sobre os cães de minha propriedade.
Update:Por sinal já fui sìndica várias vezes.
Comments
Se seu apartamento for grande pode já que ele precisa de um espaço médio para sobreviver.
Ele também não pode latir muito os vizinhos vão reclamar e você vai ter que trocar de cachorro.
Minha Musa,o que fizeram nada tem a ver com o pessoal do YR,vi sua resposta e nada tem demais.
Tem pessoas a quem esta incomodando.
Não se importe com o insucesso deles ,continue derramando seu amor ,que isso que importa..
Não existe proibição de criar o que quiser dentro de seu apto,desde que respeitando as normas do cond. .
Aqui no YR qualquer um pode comentar o que quiser desde que não saia das regras
################
NÃO - desde que o condomínio permita, devendo serem observadas regras de condução do animal dessa raça e valendo também para qualquer animal de porte grande.
Uma lei municipal regula o passeio desses animais que devem ser conduzidos com focinheira e coleira com enforcador.
Eles poderão ser levados a passeio a qualquer hora e por quantas vezes desejar, sendo a praia vedada a qualquer animal.
Sendo sindica voce sabe como se comportar dentro de um condominio.
Mas aqui é bem diferente,eles aprontam mesmo.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii