Argumento óbvio a favor da homossexualidade...?

Nós, heterossexuais, não precisamos todo dia ficar pensando:"eu quero ser atraído pelo sexo oposto, eu quero ser atraído pelo sexo oposto,...", pois essa já é a nossa natureza, fomos predestinados naturalmente a essa orientação sexual!

Da mesma forma, os homossexuais, não precisam pensar que querem ser atraídos pelo mesmo sexo, pois essa já é a natureza deles, eles foram predestinados naturalmente a essa orientação sexual!

Resumo: você nunca escolheu ser heterossexual, logo nenhum homossexual também! Ah, e só lembrando, existem animais irracionais gays! Se algum ser sobrenatural quisesse ver a homossexualidade como pecado, será que ele permitiria os animais serem homossexuais somente como aberração natural? Somente para olharmos pra eles e os acharmos imorais?

(A homossexualidade no Reino Animal é natural) http://www.conscienciacomciencia.com.br/2010/07/22...

(*Homossexualidade é opção?)

Comments

• Você está redondamente enganado. O Homossexualismo é desvio de conduta e pecado. Deus criou homem e mulher. Não há ser intermediário. Outra coisa, a ciência já provou que homossexualismo não é doença.

• É cada resposta assustadora....rsrs

Homossexualidade não é opção, você não escolhe ser homo, hetero ou bissexual já nasce assim, é natural. Acredito que não houvesse essa moralidade religiosa, existiriam muito mais bissexual que homos e heteros.

• Gostei lindo fufuxinho bjssssssssssss.

• homosexualidade é pecado se existe macho e femea vai ate contra o criacionismo

• ( JOVEM ) você e burro? se gay fosse uma coisa normal porque em 2011 já tinha 130.mil com câncer no ânus e 170.mil aidéticos so no BRASIL. { a natureza que você se refere e a natureza diabólica }

• desculpa,mas se alguem tiver essa forma de pensar realemten,deve ir ao psicologo,pois tem compulsão,por sexo, e tem tratamento,arpa isso. assim,como apra a homofobia.

Sou ehterossexual,também e acho nokento, as epsosas fciarem a estigmatizar os homossexuais, só por serem diferentes, é nokento, covarde, e de uma canalhice sem tamanho,a meu ver,e quanto a homossexualidade? argumento a favor, todos os mesmos arguemnntois, a gavor da ehterossexualidade, são totalmente, completamente válidos,para toda as formas de sexualidade, deixa de ser emtido,rapaz, eita soberba, tá babando de tanta rpesunção. credo.

• A BIBLIA DIZ Q DEUS SOPROU O FOLEGO DE VIDA SÓ NO HOMEM ENTAO OS ANIMAIS TAO FORA ,, CRIOU DEUS O HOMEM E A MULHER E OS EFEMINADOS NAO IRAO PARA O CEU

E BUSCAR MUDAR SE NAO ETERNIDADE SEM DEUS ,, MAS TEMOS PERDAO E A CHANCE PARA CONTINUARMOS TENTANDO MUDAR

daonde vc acha q veio o primeiro humano a terra ? responde , sei não..

macaco bigban evolução ou de DEUS no principio criou DEUS o céu e a terra e depois formou o homem ou se somos todos voltados para a carne pq nos conhecemos

como ia surgir pessouas falando para lutar contra a carne

contra ele mesmo pq ele gosta de malicia ? se somos todos carnais e sabemos disso ..

SE ISSO NÃO FOSSE DE DEUS ERA PARA NEM TER COMEÇADO ISSO ....

DEUS É UM SEGREDO E PROFUNDO É SÓ PARA OS Q O BUSCAM , PARA OS Q O PROCURAM, AE ACHAM - O ..

• A homoxexualidade é um tema da natureza de que deus é tçao perfeito em suas escolhas ; que colocou ás testemunhas dos sexos.|

• Concordo mas um livro cheio de erros e escrito por ignorantes na era do bronze semeia a homofobia entre os "filhos de um deus estúpido"

Sign In or Register to comment.