Eu não sei o que faço da vida, vou enlouquecer só um anjo do Yahoo pode me salvar?

Tem vezes que me dá uma angústia, meu sonho seria trabalhar na Disney, Hollywood, fazer filmes,seriados, ganhar o Oscar ser bem famosa..

Eu queria ser norte-americana, eu não sei se isso é normal, eu não tenho vontade de atuar no Brasil, nos EUA eles tem preconceitos com brasileiros..

Meu sonho sempre foi morar nos EUA, cantar por lá, atuar, naquele inverno rigoroso com neve, prédios altos de vidro, mercado desenvolvido, pessoas diferentes..

Ter filhos norte-americanos, não venham com besteiras, casar com um brasileiro ou norte-americano mesmo e ir morar por lá, me aquecer quando estiver frio..

Lugar limpo, calmo, muito bonito..

Quando eu era bebê me chamaram para fazer dois comerciais, minha mãe não aceitou, quando eu era criança me chamaram para ser modelo muitas vezes..

Gente eu estou saindo, eu estou com muita vontade de chorar, me sentindo uma criança, me ajudem, desde criança sou louca pelos EUA, e acho que vou crescer e não ser famosa, é uma pena!

Me ajudem, só posso contar com vocês, pois na vida real já falei com minha avó, minha mãe, meu irmão, meu primo e eles ficam mangando da minha cara!

Update:

Gente mais eu tenho medo, de não conseguir, não tenho muito dinheiro para tudo isso.

Comments

• Maninha, quando o indivíduo almeja um futuro de acordo com seus mais nobres anelos, a primeira coisa a fazer é colocar-se com pensamentos e atos compatíveis, no sentido de tornar o sonho em realidade.

Seus familiares nada podem ajudar, porque eles mesmos não sabem.

No seu caso, legal seria você entrar em contato com pessoas que já estão lá, saber delas como é a realidade da vida americana, o que espera realmente os imigrantes brasileiros, enfim, quais oportunidades reais você teria, chegando lá.

O que quero dizer é que não é ficando em casa que as oportunidades vão surgir, mas junto às pessoas que tem experiência de vida nos USA.

• faça essa pergunta pra Luciana Gimenez ela é americana, teve os 2 filhos nos EUA kkkkkkkk

• Nossa como vc é chic hein bem?! Imagina quando crescer?

E eu aqui, como diz o ditado: "Não sei se caso ou compro uma bicicleta"

Por favor responda a minha pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

.

• Finalmente encontrei alguém com o mesmo sonho que o meu só que eu não quero atuar, quero estudar, ir e ficar lá pelo menos uns 5 anos. Esqueça que o Brasil é uma droga, finja que aqui não existe nada de ruim, dos corruptos, dos ladrões de tudo que é ruim. (peguei essa da Coca-Cola) Viva o lado bom da vida (:

Sabe as vezes fico constrangido por ser brasileiro, um país cheio de corrupção, com muita miséria, não gosto nem de pensar nisso. Os americanos tem preconceitos até com eles mesmos, são um povo bem ignorante, assim como aqui no Brasil (sem ofensas). Tem muita gente lá que nem sabe o que é Brasil, e tem alguns que não sabem nem onde fica o país deles.

Fica uma dica, quando for para os Estados Unidos, não chega dizendo que você é brasileira (esse é o erro das pessoas, falarem que são brasileiros) fala que veio de uma cidade (apenas isso), é capaz de jogarem banana em você por ser brasileira (sério).

Comece no Brasil, uma carreira é igual construir uma casa, primeiramente planejá-la, depois tem que preparar o terreno, ir construindo o primeiro andar, depois o segundo e por fim o telhado. Assim que formar uma base aqui, vá para os Estados Unidos vire atora. (trabalhe para ganhar um pouco de dinheiro)

Espero ter ajudado :D

• Corra atraz dos seus sonhos ,tire ele do papél , mas para isso te ajudar um pouco se informe melhór ja morei nos Estados Unidos duas vezes e quem te disse que eles tem preconceitos com brasileiros estao mentindo , para sua carreira começar bem, tente ser mais imformada do dia a dia para que serve a internét so para fica no Yahoo

• Primeiramente...

qual é teu talento? Que idade tens? E onde moras?

se não tem nenhum talento. Desiste do sonho.

se és de menor, há maiores chances...

e se moras em uma capital, melhor ainda!

Se especialize, faça cursos, estude várias linguas, e mude-se para um cidade bastante focada pra cultura e teatro, São Paulo e Porto Alegre, estudo em escolas boas de teatro, faça artes cenicas para que as portunidades abram no Brasil, e depois para fora...

Mas busque teu foco, é os EUA que tu gosta?

Beleza! Entããão aprenda tud sobre a lingua, a cultura, as influencias artísticas dos glamurosos, e corra atrás do sonho.

MAS SEM ESPECIALIZAÇÃO...impossível conseguir.

estude, peleie, e consiguira

• Bom não desista dos seus sonhos. **

• La pergunta?

• Ohw eu sei cm é isso...a mãe de uma amiga minha era assim e sabe o q ela fez estudou inglês fez um intercâmbio e foi morar pra lá ...e hoje é casado com um americano....e provou q com am zobação dos outros ela consegui realizar os sonhos dela ñ deixe q ninguém apague sua estrela ...se vc tem vontade de brilhar estude a língua faça um intercâmbio.....não desista dos seus sonhos ....Quando a gente quer a gente consegue

Sign In or Register to comment.