Qual é um nome legal para calopsita?

Qual é um nome legal para calospsita,um nome para macho e um nome para fêmea.

Obrigado.

Comments

• Acho que para femea : Tuti, para macho : Gary (nao sei escrever, eh o nome do caracol do bob esponja shauhsua)

• Macho - Zezé

Fêmea - Lin

• Opções de nomes

A

Amendoim Avril Ariel Apollo Asdrubal Alemão Airy Angel Aida Akil

B

Bart Babi Biba Bartolomeu Billy Bruce Belinho Buba Bibi Bel BomBom Biscuit Belinha Belina Bebê Brian

C

Cocada, Chico Cherrie Crush Cacau Cacá Capitão Chuvisco Condolissa Charlote

D

Du Duda Dust Dartanham Dino Dema Doris Donna Dalila

E

Elvis Eros Eva Ênio Estrelinha

F

Filó Fred Frodo Filomena Frederico Fifi Felícia Fiona Felix Floquinho Fenix

G

Greg Gaspar Geno Gino Gina Guido Goldie Godoy Gal Gil Gaia Guga Guta Gucci Gigi Glamour Gretel Gari

H

Hanna Harry Hércules Horus Hera Hanzel

I

Igor Ibsen

J

Junior Juju Jurema Joca Jessy Jade Janis Juca Jonas Juba Juan

. K

Kauã Kitty Kica Kiko Kira Kiara kely Kaká Kikita Kito Kyria

L

Lilico Luna Lilica Lola Leona Lilly Leona Loup Lili Leo Lia Lincoln Luluca Lupita Luigi Lupi Laka Lita

M

Max Mirna Mingau Mário Muleque Miolo Margarida Mimi Meg Melqui Milk Mel Morpheu Madona

N

Nick Nina Nino Nico Nuno Natal Naná Neco Nicolai Nani

O

Oscar Odin

P

Pipoca Paola Pikena Petit Pepeu Pingo Pablo Pablito Paquito Pacco Pri Paris Pepita Penélope Pilantra Pirulito Pupy Paçoca Pandora Pierre Pipito Pucca

Q

Querubim

R

Rosinha Ronny Rubi

S

Serena Sereno Sansão Sushi Sandy Sophia Scott Sebastian Sabrina Salomé Supla Sabá Sininho Salém Scrat Sasha Shakira

T

Tunica Triguinho Tidy Tico Tino Tidi Tchuca Tutti Tuco Titinho Tuca Totta Toni Tiba Toquinho Tequila Tusca Tiba Tatá Tieta Thor Ted tchutchuco

U

V

Vitória Vivi

X

Xandu Xuxa Xexéu

W

Whisky Winston

Y

Yuri Yan

Z

Zezinho Zeus Zen Zig Zuzu

• Bom vou passar uma lista de nomes para voce porque talves o meu gosto não é o mesmo que o seu.

Para a calopsita macho: Lupi, Kito, Jhojho, Tico-Tico, Teco, Wiskas, Sushi, Tuche, Jhonny Boy, Tunin, Alpino, Cozy, Peppy.

Para a Calopsita femea: Sassy, Sunny, Tica, Pepe, Piuzinha, Tagarela, Lilica, Cherry, Angel, Baby, Barbie, Bengin.

Se fossem minhas calopsitas, eu colocaria o nome delas de , Wiskas para o macho e para femea colocaria Pìuzinha ou tagarela, kkk acho que fica legal em animais engraçadinhos. mesmo se voce não escolher um dos meus me mande um E-mail com os nomes que voce escolheu ok :)

• MACHO COLOCA DE LUPI FEMEA COLOCA DE LOLA

• Wendy , Hannah, Susie, Elliot, Joe, Ricky. : D

São muito fofos!

• pita e pito

psito e psita

• calops - macho

psita- femea

Sign In or Register to comment.