O que vocêis fariam se fosse no meu caso?

Pago todo mês tv por assinatura,acabei sabendo que minha vizinha "x", não vou colocar nome da fulana!!puxou o famoso "gato",pois bem, se ela fosse uma pessoa humilde onde as condições não permite colocar uma tv paga,não teria problema nenhum, mesmo eu, sabendo que é errado,certo!

Ai vem minha pergunta:A Vizinha "x" é metida a besta tem condições sim,de chamar uma operadora de TV,te 2 carros...

ainda se de rica..e olha que o bairro não e ruim,não quero nenhum tipo de problema com ela só que é errado,como devo proceder a este tipo de situação......

Update:

obrigado a todos pela resposta...bjs

Comments

  • DENUNCIE !!!

    Todos que pagam, subsidiam a utilização.

  • E cê tá pensando que ela é besta é? Pra que pagar se dá pra ter tv à gato? Oras bolas faz como ela para de pagar e puxa um gatão também Os caras ganham dinheiro na mó moleza, vem instala a tv e voce fica pagando pelo resto da vida se quizer conforto ,fora que a tv a cabo vive saindo do ar! Pra voltar é a mó tristeza Economiza minha filha!

  • Sei que ela está errada, e é um absurdo esse abuso, mas cuidado pra você não ficar de ruim na história, tipo como a pessoa que denunciou o roubo de TV a cabo.

    Acho que você deveria deixar quieto, até que se der algum problema chame o tecnico pra ver o que está dando problema na sua transmissão, uma hora ou outra eles descobrem o gato.

    Abraço.

  • deve ser por isso que ela é rica,roubando até eu ..

    denuncie mesmo esse tipo de gente não merece nada.

    mas espalhe isso para o bairro todo para ela ficar mal falada,ai ela vai aprender.

    ou você pode conversar com ela para vocês rachar metade cada uma se ela não quiser denuncie ela.

  • Olá!

    Uma boa medida é chamar a companhia que instalou sua TV por assinatura e colocá-la para resolver o "gato" com sua vizinha! Não precisa vc estar frente a frente com ela. Deixe que eles cuidem disso. O interesse é deles também. É o que eu faria!

  • converse com ela.

  • fala pra policia

    Cada um com seu direito

Sign In or Register to comment.