O que vocêis fariam se fosse no meu caso?
Pago todo mês tv por assinatura,acabei sabendo que minha vizinha "x", não vou colocar nome da fulana!!puxou o famoso "gato",pois bem, se ela fosse uma pessoa humilde onde as condições não permite colocar uma tv paga,não teria problema nenhum, mesmo eu, sabendo que é errado,certo!
Ai vem minha pergunta:A Vizinha "x" é metida a besta tem condições sim,de chamar uma operadora de TV,te 2 carros...
ainda se de rica..e olha que o bairro não e ruim,não quero nenhum tipo de problema com ela só que é errado,como devo proceder a este tipo de situação......
Update:obrigado a todos pela resposta...bjs
Comments
DENUNCIE !!!
Todos que pagam, subsidiam a utilização.
E cê tá pensando que ela é besta é? Pra que pagar se dá pra ter tv à gato? Oras bolas faz como ela para de pagar e puxa um gatão também Os caras ganham dinheiro na mó moleza, vem instala a tv e voce fica pagando pelo resto da vida se quizer conforto ,fora que a tv a cabo vive saindo do ar! Pra voltar é a mó tristeza Economiza minha filha!
Sei que ela está errada, e é um absurdo esse abuso, mas cuidado pra você não ficar de ruim na história, tipo como a pessoa que denunciou o roubo de TV a cabo.
Acho que você deveria deixar quieto, até que se der algum problema chame o tecnico pra ver o que está dando problema na sua transmissão, uma hora ou outra eles descobrem o gato.
Abraço.
deve ser por isso que ela é rica,roubando até eu ..
denuncie mesmo esse tipo de gente não merece nada.
mas espalhe isso para o bairro todo para ela ficar mal falada,ai ela vai aprender.
ou você pode conversar com ela para vocês rachar metade cada uma se ela não quiser denuncie ela.
Olá!
Uma boa medida é chamar a companhia que instalou sua TV por assinatura e colocá-la para resolver o "gato" com sua vizinha! Não precisa vc estar frente a frente com ela. Deixe que eles cuidem disso. O interesse é deles também. É o que eu faria!
converse com ela.
fala pra policia
Cada um com seu direito