Será que um dia os robôs iram realmente dominar nosso mundo?
Assim como no filme EU ROBÔ estrelado por will smith será que nos vivenciaremos o súbito poder dos rôbos sobre a raça humana? ou será que ficara apenas na ficção ?
Assim como no filme EU ROBÔ estrelado por will smith será que nos vivenciaremos o súbito poder dos rôbos sobre a raça humana? ou será que ficara apenas na ficção ?
Comments
Acho que já somos dominados há muito tempo. Robô é máquina, não sendo necessário que tenha o formato de um humanoide.
À medida que as máquinas e os computadores entram em nossas vidas, há uma diminuição do emprego.
Uma máquina tira o emprego de muita gente, e é claro, não dá mais pra conceber o mundo sem esses confortos.
As pessoas não conseguem mais viver sem um micro, uma tv, um celular, pagam inumeras prestações para conseguir um celular!
Querem ser mais dominados que isso?
Será que um dia ? Não! Já estamos dominados!
E o pior. Gostamos de estar.
Acho que não. A não ser que quÃmicos criem reações que sejam parecidas com sentimentos. Mas pô, haja paciência pra juntar átomo com átomo ;P
ñ pois a tecnologia vai começara falhar.
ACHO QUE SIM, PQ O HOMEM GOSTA DE COMODIDADE E VAI ACABAR FAZENDO MAQUINAS COM I.A PARA FAZER AS TAREFAS DO HOMEM.
Depende. Dizem que uma inteligência artificial perfeita solucionaria os problemas do mundo eliminando a causa: os seres humanos.
Nao..
O homem nao seria burro pra deixa uma simples maquina domina-la
Mais pode sim...tirar empregos de pessoas..
Podem substituir a mao de obra humana..que seria muito ruim..jah basta o desemprego de hj...