Deus pensou em tudo. para nossa sobrevivência na terra....?

Deixou o bom ar para que possa mos respirar, a boa terra para semear mos o pão nosso de cada dia. e aguas que jorram nas fontes cristalinas.

E tudo isso em beneficio de todos os seres vivos, e o seu representante maior, o homem.

E vem os mesmos homens insensiveis, que estão a acabar com tudo que é prioritario para a nossa sobrevivencia minima inclusive a cpmf!!!

Update:

Não sr Sobek nos não fazemos isso de excluir ninguem. apesar que eu estou bloqueado em suas perguntas, veja que nas minhas voce entra a bell prazer. quanto ao Lula ter sido contra a CPMF. isso infelismente, é muito do ser humano de nós criticar mos uma coisa que não conhecemos em detalhes. ninguem esta livre disso!

Não seria oLula que estaria. agora depois de conhece la e ver que tem o seu sentido critica la ai sim seria irracional. Lula esta mostrando que não é irracional. para muitos que o criticavam, e no caso da CPMF ele logo compreendeu que é o chamado mal necessario.

abraço.

Update 3:

Cara Mariacre; ENTÂO 10 MILHÔES DE FAMILIAS QUE ESTÃO RECEBENDO O BOLSA FAMILIA NÃO É NADA PARA VOCE .

e ainda voce tem coragem de dizer que o Lula não ajudou os pobres, fora o 9 milhões de empregos diretos que a economia já gerou, fora os indiretos , o pior cego é aqule que não quer ver.

Update 5:

TONia jota ; vc esta esta enganada ou entendeu tudo errado, pois na minha pergunta eu confirmo a criação e a respeito profundamente. vc não entendeu a minha critica é encima do homem que erra, Jamais de Deus.

bjs.

Comments

  • Deus é a perfeição.

    Pensou em tudinho mesmo.

  • sim..inclusive com nossa ausência

  • PAPAI DO CÉU SABE DE TUDO E NOS NÃO SABEMOS DE NADA

  • sim, inclusive com a CPMF, que era uma forma de garantir verbas para que pudéssemos ter sdaúde, faz parte da boa saúde um mundo em que as pessoas vivem harmonicamente com a natureza.

  • NSS, cada vez mais vejo que o trabalho é pesado e o alicerce está montado bem fundo. Você lançou uma metáfora em que Deus é apenas, neste caso, o ponto de partida, mas os teleguiados (que não tem orientação própria; que nada delibera por si; que só age a mando ou por influência de outra pessoa) do PSDB e DEM direcionaram suas respostas para outro foco.

    Você entende porque eles não respeitam nem a massa de manobra que constituíram?

    Seguinte: 40 bi de CPMF é um valor considerável, claro! Mas na atual conjuntura não é algo que vai por o Brasil a pique, claro, também.

    O que a "oposição" queria a qualquer custo era se livrar do CSL (Controle Safadeza Ladina) que estava imbutido na CPMF. A rataiada perfumada e bem trajada está comemorando em seus quartéis generais junto ou por teleconferência (cuidado com a PF) com seus teleguiados do senado que estão sem dinheiro para a campanha que vem aí.

    Mas, se tem uma coisa que Lula sabe fazer com maestria é comer toucinho com cabelo sem se engasgar. Se eles pensam que vão trazer molinho aqueles dólares, mesmo a 1,75, que passaram a 3,80, estão "inganadim".

    Tem gente do bem neste país que tá de olho, e não pisca. Quero ver as carinhas deles na TV.

  • Caro Sr. Não sou simpson,

    E Deus criou o Ali Babá e lhe deu livre arbitrio, e ele prometeu aos pobres que iria ajudá-los porque apesar de ser contra a CPMF, iria usá-la para melhorar suas vidas...mas não cumpriu...usou o dinheiro para tratar da saúde financeira do seu partido, da sua própria e dos membros da sua corríola...perduláriamente...

    E aí Deus o castigou, como fêz com Adão e Eva no paraíso, tomando-lhe a CPMF, ORDENANDO AOS SEUS ANJOS AQUI NA TERRA QUE ASSIM O FIZESSEM...

    Está aí o resultado, quem curra, nunca vai adiante...

    tchauzinho

  • Você é tão hipócrita quanto seu guru Lula, falando em Deus mas responde às perguntas alheias ofensivamente, não passa de um mau-educado, ignorante e sem argumentos como todos os petistas.

    Não sou simpson:

    Nunca excluí nenhuma pergunta ou resposta sua, só estou lhe dizendo a verdade, pois em várias perguntas minhas o Sr. entrou de sola. O máximo que posso fazer é responder cinicamente às perguntas idiotas fora da seção política, excluí uma única vez uma resposta de um petista, um tal de "sou muito legal", hipócrita até no nick.

  • Puxa, parece que eu tô vendo o Lula falando !! HehuehehueH

    Se tentasse não conseguiria ser tão demagoga. Jesus amado, "santa" hipocrisia... a diferença entre esses homens insensíveis de agora e os anteriores (que hoje se encontram no governo) é que os anteriores sempre foram incoPTentes e não conseguiram acabar com com "tudo que há de mais prioritario para a nossa sobrevivencia minima". Mas que tentaram, tentaram.

  • "O lugar que almejamos é a terra onde os humanos ainda são tão perigosos quanto divinos, onde o que é derrubado cresce de novo, e onde os ramos das árvores mais velhas florescem por mais tempo. "

  • Não responsabilizem Deus às imperfeições dos homens. ELE nos fez e junto criou todas as maravilhas que aí estão para o nosso bom proveito e sobrevivência. Tudo feito com perfeição e beleza. A ambição do Homem transformou o mundo, o Paraíso, nisso que vemos hoje. Responsabilizar Deus por tudo de errado que aqui está não tem fundamento. É criancice.

Sign In or Register to comment.