Deus pensou em tudo. para nossa sobrevivência na terra....?
Deixou o bom ar para que possa mos respirar, a boa terra para semear mos o pão nosso de cada dia. e aguas que jorram nas fontes cristalinas.
E tudo isso em beneficio de todos os seres vivos, e o seu representante maior, o homem.
E vem os mesmos homens insensiveis, que estão a acabar com tudo que é prioritario para a nossa sobrevivencia minima inclusive a cpmf!!!
Update:Não sr Sobek nos não fazemos isso de excluir ninguem. apesar que eu estou bloqueado em suas perguntas, veja que nas minhas voce entra a bell prazer. quanto ao Lula ter sido contra a CPMF. isso infelismente, é muito do ser humano de nós criticar mos uma coisa que não conhecemos em detalhes. ninguem esta livre disso!
Não seria oLula que estaria. agora depois de conhece la e ver que tem o seu sentido critica la ai sim seria irracional. Lula esta mostrando que não é irracional. para muitos que o criticavam, e no caso da CPMF ele logo compreendeu que é o chamado mal necessario.
abraço.
Update 3:Cara Mariacre; ENTÂO 10 MILHÔES DE FAMILIAS QUE ESTÃO RECEBENDO O BOLSA FAMILIA NÃO É NADA PARA VOCE .
e ainda voce tem coragem de dizer que o Lula não ajudou os pobres, fora o 9 milhões de empregos diretos que a economia já gerou, fora os indiretos , o pior cego é aqule que não quer ver.
Update 5:TONia jota ; vc esta esta enganada ou entendeu tudo errado, pois na minha pergunta eu confirmo a criação e a respeito profundamente. vc não entendeu a minha critica é encima do homem que erra, Jamais de Deus.
bjs.
Comments
Deus é a perfeição.
Pensou em tudinho mesmo.
sim..inclusive com nossa ausência
PAPAI DO CÃU SABE DE TUDO E NOS NÃO SABEMOS DE NADA
sim, inclusive com a CPMF, que era uma forma de garantir verbas para que pudéssemos ter sdaúde, faz parte da boa saúde um mundo em que as pessoas vivem harmonicamente com a natureza.
NSS, cada vez mais vejo que o trabalho é pesado e o alicerce está montado bem fundo. Você lançou uma metáfora em que Deus é apenas, neste caso, o ponto de partida, mas os teleguiados (que não tem orientação própria; que nada delibera por si; que só age a mando ou por influência de outra pessoa) do PSDB e DEM direcionaram suas respostas para outro foco.
Você entende porque eles não respeitam nem a massa de manobra que constituÃram?
Seguinte: 40 bi de CPMF é um valor considerável, claro! Mas na atual conjuntura não é algo que vai por o Brasil a pique, claro, também.
O que a "oposição" queria a qualquer custo era se livrar do CSL (Controle Safadeza Ladina) que estava imbutido na CPMF. A rataiada perfumada e bem trajada está comemorando em seus quartéis generais junto ou por teleconferência (cuidado com a PF) com seus teleguiados do senado que estão sem dinheiro para a campanha que vem aÃ.
Mas, se tem uma coisa que Lula sabe fazer com maestria é comer toucinho com cabelo sem se engasgar. Se eles pensam que vão trazer molinho aqueles dólares, mesmo a 1,75, que passaram a 3,80, estão "inganadim".
Tem gente do bem neste paÃs que tá de olho, e não pisca. Quero ver as carinhas deles na TV.
Caro Sr. Não sou simpson,
E Deus criou o Ali Babá e lhe deu livre arbitrio, e ele prometeu aos pobres que iria ajudá-los porque apesar de ser contra a CPMF, iria usá-la para melhorar suas vidas...mas não cumpriu...usou o dinheiro para tratar da saúde financeira do seu partido, da sua própria e dos membros da sua corrÃola...perduláriamente...
E aà Deus o castigou, como fêz com Adão e Eva no paraÃso, tomando-lhe a CPMF, ORDENANDO AOS SEUS ANJOS AQUI NA TERRA QUE ASSIM O FIZESSEM...
Está aà o resultado, quem curra, nunca vai adiante...
tchauzinho
Você é tão hipócrita quanto seu guru Lula, falando em Deus mas responde às perguntas alheias ofensivamente, não passa de um mau-educado, ignorante e sem argumentos como todos os petistas.
Não sou simpson:
Nunca excluà nenhuma pergunta ou resposta sua, só estou lhe dizendo a verdade, pois em várias perguntas minhas o Sr. entrou de sola. O máximo que posso fazer é responder cinicamente à s perguntas idiotas fora da seção polÃtica, excluà uma única vez uma resposta de um petista, um tal de "sou muito legal", hipócrita até no nick.
Puxa, parece que eu tô vendo o Lula falando !! HehuehehueH
Se tentasse não conseguiria ser tão demagoga. Jesus amado, "santa" hipocrisia... a diferença entre esses homens insensÃveis de agora e os anteriores (que hoje se encontram no governo) é que os anteriores sempre foram incoPTentes e não conseguiram acabar com com "tudo que há de mais prioritario para a nossa sobrevivencia minima". Mas que tentaram, tentaram.
"O lugar que almejamos é a terra onde os humanos ainda são tão perigosos quanto divinos, onde o que é derrubado cresce de novo, e onde os ramos das árvores mais velhas florescem por mais tempo. "
Não responsabilizem Deus à s imperfeições dos homens. ELE nos fez e junto criou todas as maravilhas que aà estão para o nosso bom proveito e sobrevivência. Tudo feito com perfeição e beleza. A ambição do Homem transformou o mundo, o ParaÃso, nisso que vemos hoje. Responsabilizar Deus por tudo de errado que aqui está não tem fundamento. à criancice.