Animes ou "Cartoons" Americanos? Por quê?

.Melhor "porquê" 10 pontos e 5 estrelas.

Update:

Sim amigo, eu falei os Americanos, então é o mesmo que perguntar Desenho Americano ou Desenho Japones.

Comments

  • Animes, bem melhor. Cartoons saum normalmente criados para o publico infantil. Animes tem um grande leque de historias, desde aquelas + infantis aquelas + adultas.

    Alem disso animes tem um enredo + forte, e eles normalmente tem uma historia continua. Cartoons normalmente cada episodio eh uma coisa totalmente diferente do outro episodio.

    E oq + me agrada nos animes saum as lutas, q de longe saum mto mais interessantes doq de qualquer cartoon. As lutas de animes saum mto boas.

    A unica coisa q axo cartoon bem melhor eh em comedia. Animes raramente saum taum engracados como cartoons. E o estilo comico do cartoon tem um efeito melhor para comedia.

    Eh essa minha opiniao hehe.

  • Eu particularmente prefiro os animes...

    Os cartoons geralmente tem uma história mais infantil, a história é menos elaborada e bem simples.

    Já os animes tem um enredo mais elaborado e personagens bem construídos,mas eu acho que isso depende muito do anime e do cartoon.

  • prefiro animes por que alguns cartoons não tem final...

    abraços

  • Eu gosto tanto de animes quanto de cartoons

    mas prefiro mais animes

    pois acho mais legal que cartoons

    a história é melhor

    o desenho não

    os dois são

    "iguai"

    mas a história é diferente

  • Animes e Cartoons são a mesma coisa.

    No japão, os cartoons americanos são chamados de Anime.

    Anime = Todo tipo de "Animação em desenhos" em japonês.

    Os otakus inventaram essa separação de "Anime" e "Cartoon" pra se sentirem superiores e pra escapar das acusações de que "desenhos são coisas de criança"....

    Nem todos os Cartoons são para crianças, mas Animes SÃO SIM Cartoons.

Sign In or Register to comment.