Mulheres, por que os homens são tão complicados?

gostava de um menino a 3 anos, mas naquele tempo eu era bem gordinha ai eu fiz um regime e tudo... Agora depois de 3 anos eu caio na sala dele de novo e ele começa a olhar pra mim com um olhar de gato apaixonado e ó que ele tem namorada, o que eu sinto por ele é amor mas ele disse que não gostava de mim antes mas agora ele ta jogando uns olhares estranhos pra mim... O que eu faço??

Update:

detalhe: agoraa to toda boa!!

Comments

• primeiro: ELE TEM NAMORADA!

Não faça pros outros o que você não quer que façam pra você!

outra, ele já se mostrou completamente ridiculo (pra nao dizer outra coisa) e fútil, pois quando você era gordinha aposto que ele mal olhava na sua cara, talvez até a esnobasse.. então, eu diria para você fazer o mesmo gata! Esnobe ;)

Mas, como ele tem namorada, acho bom você ficar na sua :D

Boa sorte!

• o q vc faz?? vai atrás de quem já te dava valor quando você era gordinha, pq essa pessoa sim gosta de vc não esse cara que pelo jeito so repara no físico das pessoas, esse dai depois que você beijár ja era, se aparecer outra melhor que você ele te larga rapidinho.

• Ele gostou do novo visual.

• toma ele da outra aproveita agora q vc ta toda boa....

• Essa pergunta deve ser feita aos homens, eles quem sabe porque são do jeito que são.

• Se vc nao é mais gordinha, vai nele denovo,mas se engordar denovo ja sabe né ,ele vai em outra

• Meu da corda pra ele, mas não sede, se for isso que você ta falando, esse aí você faz comer na sua mão, mulher quando gosta fica boba, homem quando gosta fica cego, surdo , mudo e débil mental.....

• ENGORDA OUTRA VEZ ...

• Querida!!!!

QUEM SOUBER... MORRE!!!!!

HAUUAHUHUAHUHUA

• Esnobaa!

Sign In or Register to comment.